Cavalera: talvez toquem outros álbuns do Sepultura na íntegra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: The PRP, Tradução
Enviar Correções  

Você pode já saber que os irmãos Max e Igor Cavalera vão fazer turnês nos EUA para celebrar o 20º aniversário de "Roots", do SEPULTURA, tocado na íntegra todas as noites. O que você pode não saber é que essa jornada deve começar em meados de setembro e vai durar até o fim de outubro. Uma turnê europeia deve acontecer logo em seguida.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Os irmãos foram, claro, peças essenciais nos primórdios do SEPULTURA e "Roots" acabou sendo o último álbum da dupla na banda (Igor ficou mais uma década, saindo em 2006). A dupla se reuniu, posteriormente, em outra banda, o CAVALERA CONSPIRACY. Se a turnê "Roots" for um sucesso, provavelmente veremos mais inciativas como essa no futuro. Max falou ao rocksverige.se:

"Nós vamos fazer os EUA e talvez a Europa também. Estamos focados nisso agora. Para mim é realmente interessante fazer isso com Igor, primeiro porque nunca tocamos um disco todo antes. Se isso funcionar, eu falei para Igor que poderíamos fazer o 30º aniversário de ´Arise´ ou algo assim, então eu realmente espero que isso funcione. Igor fala sobre mostrar alguns vídeos e vamos ver se isso vai funcionar. Estamos procurando por um baixista e vamos achar alguém que esteja de acordo com isso. Todo o disco, tocado propriamente e propriamente feito. Acho que os fãs realmente vão gostar disso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Led Zeppelin: A controvérsia sobre as origens do nome da bandaLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336