Marty Friedman: saiba porquê ele não quer apertar sua mão

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ex-guitarrista do MEGADETH, Marty Friedman, disse que não gosta de apertar mãos de pessoas, porque isso pode atrapalhar sua habilidade de tocar seu instrumento.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O guitarrista falou ao Metal Wani: "Sim, eu não gosto de apertar mãos por um grande número de razões, mas não sou um idiota ou algo assim, eu prefiro até dar um abraço ou um tapinha nas costas ou coisas desse tipo."

Ele continua: "Apertar mãos, se você é um guitarrista, é como minha ferramenta, a ferramenta de todo mundo. E você vê esses caras gigantes e eles ficam animados, eles apertam bastante minhas mãos. E é realmente estúpido. Os caras chegam e falam que amam sua música há cinquenta anos, ou sei lá quantos milhões de anos, e então apertam sua mão tão forte que você não pode mais tocar guitarra. Eu não entendo isso. Mas, você sabe, é um mal necessário, eu acho. Eu só tento evitar o máximo possível."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Friedman adicionou: "Você toca seu instrumento com suas mãos, então por que você não faz uma reverência como no Japão? Eu gosto disso. E não existem germes também. Quero dizer, é brilhante. Mas eu amo meus fãs mais do que qualquer coisa e se eles precisam de um aperto de mãos, eu dou isso a eles. Mas quando faço coisas onde conheço cem pessoas, duzentas todos os dias, eu definitivamente peço para alguém avisá-los para não apertarem minhas mãos, porque você tem que ir trabalhar e eu não posso fazer isso dessa forma. Não é porque sou um idiota, é porque quero tocar no dia seguinte."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Riff: palavra sem tradução na língua portuguesaRiff
Palavra sem tradução na língua portuguesa

Separadas no nascimento: Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)Separadas no nascimento
Amy Lee (Evanescence) e Shione Cooper (atriz pornô)


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 WhiFin Goo728