Bruce Dickinson: Aeronave gigante pode ajudar a combater a fome

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O frontman do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, anunciou no ano passado que iria investir £250,000 na produção da maior aeronave do mundo, na Inglaterra - que tem mais de 92 metros - e pode ficar voando por até três semanas.

4604 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Dickinson falou recentemente ao New Yorker: "Você quer fazer um hospital na África? Você coloca todo o hospital dentro disso - woosh. Ligue o gerador: ´Aqui está seu hospital, amigo´. Pronto!"

"Você pode colocá-lo diretamente na fazenda, carregue-o com 50 toneladas de feijões, ou algo assim, e 24 horas depois você aterriza perto da fábrica. É a maior esteira de produção do mundo."

Ele continua: "Com estes veículos, você pode simplesmente derramar 20 toneladas de água potável, limpa, em uma vila africana. É incrível o que você pode fazer com isso, que não pode fazer com qualquer outra coisa."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

ImpeachmentImpeachment
Vídeo viral ganha divertida versão Heavy Metal

Iron Maiden em SPIron Maiden em SP
"Épico", diz a banda, em nota curta

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson e Aleister Crowley

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

StephanieStephanie
Ex de Axl Rose mostra ótima forma aos 44

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

5000 acessosMotorhead: a opinião de Lemmy sobre Viagra, Hendrix e velhice5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual5000 acessosBruce Dickinson: recebendo resposta de ícones do Punk5000 acessosIron Maiden: Nicko caiu de joelhos e rezou por Bruce5000 acessosTommy Stinson: a separação de Slash deve ter sido dolorida para Axl Rose

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2016

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online