Jared Dines: testando o Cry Baby Wah Pedal de John Petrucci

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo abaixo, Jared Dines testa o Cry Baby Wah Pedal de John Petrucci.

1 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Mike PortnoyMike Portnoy
Trolls de internet tem culpa no suicídio de Cornell e Chester

1 acessosEm 18/04/1963: Nasce Mike Mangini (Dream Theater, Extreme, Annihilator)2 acessosEm 05/05/1963: Nasce James La Brie (Dream Theater)1653 acessosDream Theater: Portnoy se recusa a falar sobre fase atual da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Portnoy fala sobre TOC e amizade com Neil Peart

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

Mike PortnoyMike Portnoy
Baterista conta a história de suas tatuagens

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"0 acessosTodas as matérias sobre "Jared Dines"


GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosRegis Tadeu: explicando por que o Slipknot é tão odiado5000 acessosPower Metal: os dez álbuns essenciais do gênero5000 acessosHistóricas: Fotos de encontros inusitados entre rockstars1144 acessosOzzy Osbourne: Frankie Banali diz que criou abertura de "Over The Mountain"5000 acessosDave Mustaine: ele não é seu amigo só porque te respondeu no twitter5000 acessosSlipknot: demônio avistado em fogo durante show?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de março de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online