Lemmy: em vídeo, mostrando por que era um baixista diferente dos outros

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

No vídeo abaixo, postado na página da Forgotten Guitar, Lemmy mostra por que ele era diferente dos outros baixistas, confira.

986 acessosLemmy: no bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme5000 acessosMetallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

https://www.facebook.com/ForgottenGuitar/videos/809493702516...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

LemmyLemmy
No bar bebendo e atacando mulher indefesa em cena de filme

624 acessosMotörhead: nova cerveja IPA da banda se chama Born To Loose647 acessosSaxon: novo álbum pode trazer música com Lemmy0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Imortalizado como personagem de GTA V

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

MetallicaMetallica
O que significa "Ride The Lightning"?

AC/DCAC/DC
Isso sim é uma bela estrada para o inferno

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosFreedom of Expression: o tema do Globo Repórter5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosMetallica: todos os "Yeah" de James Hetfield reunidos5000 acessosPinga com Groselha: "Kiko, conta pra sua mãe se ele quiser te dispensar!"5000 acessosLoudwire: os 50 maiores álbuns de metal da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de março de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online