Iron Maiden: Bruce não se contém e critica a China durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Iron Maiden fez sua segunda apresentação na China no dia 26 de abril no Mercedes-Benz Arena em Shanghai. O show sucede a estreia da banda no país, realizada dois dias antes no Beijing LeSports Center, quando foram forçados a fazer algumas mudanças em sua performance - presumivelmente a pedidos do Ministério da Cultura da China, que aprovou as letras da banda antes das datas serem confirmadas.

1872 acessosIron Maiden: filme e álbum ao vivo sobre a turnê Book of Souls5000 acessosJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

Antes de começar a terceira música, Bruce disse pra a plateia: "É fantástico estar aqui nesta noite. É fantástico estar na China esta noite. Detonamos em Beijing e pensamos 'Ooh, aquilo foi meio sério'. Eles tinham algumas regras, ficamos um pouco chateados por elas, e não prometemos nada. Sabem o que quero dizer? Há outra coisa que não posso fazer, vejam se descobrem o que é mais tarde. Mas não estamos nem aí com esta (faz sinal com a boca de falar merda em inglês), pois querem saber? O mais importante é que estamos aqui e vocês estão aqui, e teremos momentos grandiosos e foda (ele disse esta palavra apenas com os lábios)".

Depois ele acrescenta: "Eu estava assistindo a TV chinesa... fizeram uma coisa muito legal, uma entrevsita com Janick (Gers, guitarrista). Eles tem fotos fantásticas do show com fogo para todos os lados e gelo seco e fumaça. E eu pensei 'Ah, que merda' (fala somente com os lábios, sem soltar som) vergonhosa, pois não podemos usar nada disto, afinal estamos passando por período de restrição. Entretanto, próxima vez nós voltaremos à China para ver vocês".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2016

Iron MaidenIron Maiden
Novo disco/filme ao vivo traz faixas gravadas no Brasil

1872 acessosIron Maiden: filme e álbum ao vivo sobre a turnê Book of Souls1669 acessosIron Maiden: Fortaleza e Rio no novo álbum ao vivo487 acessosIron Maiden: Val Andrade lança mais um vídeo animado68 acessosEm 29/09/1986: Iron Maiden lança o álbum Somewhere In Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
O último show da era Blaze Bayley no Brasil em 1998

Iron MaidenIron Maiden
Os 10 melhores clipes da história da banda

Iron MaidenIron Maiden
Fã de 10 anos detona música com Nicko na batera

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Joey RamoneJoey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

Iron MaidenIron Maiden
A paixão de Dave Murray pelo guitarrista Paul Kossoff

5000 acessosIron Maiden: o equipamento de palco da World Slavery Tour5000 acessosNirvana: entrevista com garoto da capa do "Nevermind"5000 acessosMetallica e Lady Gaga: veja a performance conjunta no Grammy5000 acessosEdguy: uma explicação para o nome da banda4807 acessosMegadeth: banda visita fã argentino que foi esfaqueado em show5000 acessosAutismo: rockstars famosos autistas, ou com suspeita de autismo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online