Iron Maiden: Bruce não se contém e critica a China durante show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Iron Maiden fez sua segunda apresentação na China no dia 26 de abril no Mercedes-Benz Arena em Shanghai. O show sucede a estreia da banda no país, realizada dois dias antes no Beijing LeSports Center, quando foram forçados a fazer algumas mudanças em sua performance - presumivelmente a pedidos do Ministério da Cultura da China, que aprovou as letras da banda antes das datas serem confirmadas.

4081 acessosIron Maiden: banda anuncia turnê pela Europa em 20185000 acessosHall Of Shame: as melhores músicas ruins da história do Metal

Antes de começar a terceira música, Bruce disse pra a plateia: "É fantástico estar aqui nesta noite. É fantástico estar na China esta noite. Detonamos em Beijing e pensamos 'Ooh, aquilo foi meio sério'. Eles tinham algumas regras, ficamos um pouco chateados por elas, e não prometemos nada. Sabem o que quero dizer? Há outra coisa que não posso fazer, vejam se descobrem o que é mais tarde. Mas não estamos nem aí com esta (faz sinal com a boca de falar merda em inglês), pois querem saber? O mais importante é que estamos aqui e vocês estão aqui, e teremos momentos grandiosos e foda (ele disse esta palavra apenas com os lábios)".

Depois ele acrescenta: "Eu estava assistindo a TV chinesa... fizeram uma coisa muito legal, uma entrevsita com Janick (Gers, guitarrista). Eles tem fotos fantásticas do show com fogo para todos os lados e gelo seco e fumaça. E eu pensei 'Ah, que merda' (fala somente com os lábios, sem soltar som) vergonhosa, pois não podemos usar nada disto, afinal estamos passando por período de restrição. Entretanto, próxima vez nós voltaremos à China para ver vocês".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Banda anuncia turnê pela Europa em 2018

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"A banda de Steve, as regras de Steve, Steve faz o que quer"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
Veja a banda como você não gostaria de vê-la

5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada4256 acessosBruce Dickinson: "A fama é o excremento da criatividade"5000 acessosTed Nugent: fotos de caçada com Kid Rock - imagens fortes4683 acessosMetal Hammer: presentes de Natal para agradar metalheads

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online