Bruce Dickinson não se contém e critica a China durante show do Iron Maiden
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 30 de abril de 2016
O Iron Maiden fez sua segunda apresentação na China no dia 26 de abril no Mercedes-Benz Arena em Shanghai. O show sucede a estreia da banda no país, realizada dois dias antes no Beijing LeSports Center, quando foram forçados a fazer algumas mudanças em sua performance - presumivelmente a pedidos do Ministério da Cultura da China, que aprovou as letras da banda antes das datas serem confirmadas.
Antes de começar a terceira música, Bruce disse pra a plateia: "É fantástico estar aqui nesta noite. É fantástico estar na China esta noite. Detonamos em Beijing e pensamos 'Ooh, aquilo foi meio sério'. Eles tinham algumas regras, ficamos um pouco chateados por elas, e não prometemos nada. Sabem o que quero dizer? Há outra coisa que não posso fazer, vejam se descobrem o que é mais tarde. Mas não estamos nem aí com esta (faz sinal com a boca de falar merda em inglês), pois querem saber? O mais importante é que estamos aqui e vocês estão aqui, e teremos momentos grandiosos e foda (ele disse esta palavra apenas com os lábios)".
Depois ele acrescenta: "Eu estava assistindo a TV chinesa... fizeram uma coisa muito legal, uma entrevsita com Janick (Gers, guitarrista). Eles tem fotos fantásticas do show com fogo para todos os lados e gelo seco e fumaça. E eu pensei 'Ah, que merda' (fala somente com os lábios, sem soltar som) vergonhosa, pois não podemos usar nada disto, afinal estamos passando por período de restrição. Entretanto, próxima vez nós voltaremos à China para ver vocês".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps