Nightwish: pausa total em 2017; carreira já está traçada até 2020

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tuomas Holopainen disse em entrevista que a banda fará uma pausa durante todo o ano de 2017. "Este é o plano. O último show da turnê vai acontecer em outubro. Daí em 2017 ficaremos off e voltaremos para a desforra em 2018".

1461 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosFrontman: quando o original não é a melhor opção

Ao ser perguntado sobre o que fará quando o Nightwish estiver parado, Holopainen disse: "Não creio que nada relacionado com música, esta é a ideia da pausa. Pretendo ficar em casa cuidando do jardim, do cavalo, apenas dar um tempo".

Já a vocalista Floor Jansen não tem tanta certeza ainda do que fará: "Estou pensando em algumas coisas mas nada oficial para compartilhar". Depois ela confirmou que pode fazer algo com o Revamp.

Por outro lado, Tuomas relutou em dizer quais os planos para a volta da banda em 2018. "Ainda estamos muito distantes para revelar algo, mas já temos planos para até 2020 ou algo assim", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1221 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1403 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011881 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

After ForveverAfter Forvever
Floor Jansen se sente traída por relançamentos

TarjaTarja
Reagindo à escolha de canção em casamento de Léo Áquila

NightwishNightwish
"Vendemos mais na minha época que na anterior"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

FrontmenFrontmen
Quando os originais não eram as melhores opções

Collectors RoomCollectors Room
Uma das maiores coleções sobre o Queen está no Brasil

Paul DiAnnoPaul Di'Anno
"Harris é como Hitler e estar no Maiden é entediante!"

5000 acessosMetallica: Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed5000 acessosMetal/Hard: Alguns dos maiores e melhores vocalistas atuais5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"1640 acessosLoudwire: 10 walls-of-death épicas capturadas em vídeo5000 acessosJourney: "o solo de Schon foi o começo do fim", diz Perry5000 acessosThrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online