Nightwish: pausa total em 2017; carreira já está traçada até 2020

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tuomas Holopainen disse em entrevista que a banda fará uma pausa durante todo o ano de 2017. "Este é o plano. O último show da turnê vai acontecer em outubro. Daí em 2017 ficaremos off e voltaremos para a desforra em 2018".

5000 acessosTarja: cantora fará show de graça em Piedade (SP)5000 acessosAnos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Ao ser perguntado sobre o que fará quando o Nightwish estiver parado, Holopainen disse: "Não creio que nada relacionado com música, esta é a ideia da pausa. Pretendo ficar em casa cuidando do jardim, do cavalo, apenas dar um tempo".

Já a vocalista Floor Jansen não tem tanta certeza ainda do que fará: "Estou pensando em algumas coisas mas nada oficial para compartilhar". Depois ela confirmou que pode fazer algo com o Revamp.

Por outro lado, Tuomas relutou em dizer quais os planos para a volta da banda em 2018. "Ainda estamos muito distantes para revelar algo, mas já temos planos para até 2020 ou algo assim", disse.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

354 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl728 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas888 acessosNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Poetas do RockPoetas do Rock
Frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas

NightwishNightwish
Anette Olzon diz que foi demitida por e-mail

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Anos 90Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

BeatlesBeatles
Homenagens e paródias à capa de "Abbey Road"

Guns N RosesGuns N' Roses
As melhores músicas segundo a Ultimate Classic Rock

5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock5000 acessosMaranhão: policial com camisa do Pantera impede assalto a ônibus5000 acessosDj Ashba: "de fato, eu tive um jantar com Slash"5000 acessosGuns N' Roses: 50 modelos convidadas para festa, mas nada de namorado2282 acessosSexta-Feira 13: Jason Voorhees e Alice Cooper unidos por uma causa5000 acessosInovação: conheça primeira guitarra feita inteiramente de titânio

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online