Scorpions: Mikkey Dee, do Motorhead, tocará em shows nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Doze datas norte-americanas do Scorpions não poderão contar com o baterista James Kottak, que está fazendo tratamento médico - em junho de 2014 ele soltou um comunicado informando que estava deixando de beber, para que ele se dedicasse a ser pai, músico e amigo. Em seu lugar estará Mikkey Dee, do Motorhead, que deveria tocar com o Thin Lizzy no final deste ano, mas foi substituído por Scott Travis, do Judas Priest.

756 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz5000 acessosAC/DC: Axl conta por que Angus vive correndo no palco

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Phil AnselmoPhil Anselmo
Lemmy sentia dor mas não queria deixar o palco

756 acessosMotorhead: Novas estátuas de Lemmy e Warpig pela KnuckleBonz844 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1082 acessosStar Wars: cosplay funde Lemmy Kilmister a Stormtrooper1258 acessosMotorhead: album solo de Lemmy a ser lançado ainda este ano0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Lemmy fala da vida em L.A., guerras e política

MotorheadMotorhead
Funeral de Lemmy está disponível na íntegra no Youtube

Auto-elogioAuto-elogio
20 bandas que deram o seu nome a músicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

AC/DCAC/DC
Axl conta por que Angus vive correndo no palco

CDsCDs
Sua coleção pode valer uma fortuna e você nem sabe disso

Dave MustaineDave Mustaine
Por que ele perdeu seu emprego no Metallica?

5000 acessosAxl Rose: ajudando a confortar garçonete que sofreu ofensa racista5000 acessosGutural: mulheres que fazem vocal em bandas de Metal5000 acessosSlash: "O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"5000 acessosAxl Rose: a culpa pelo atraso no show foi das Tartarugas Ninjas!5000 acessosEdguy: uma explicação para o nome da banda5000 acessosMetallica: os riffs de 141 músicas em um único vídeo

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online