Scorpions: Mikkey Dee, do Motorhead, tocará em shows nos EUA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Doze datas norte-americanas do Scorpions não poderão contar com o baterista James Kottak, que está fazendo tratamento médico - em junho de 2014 ele soltou um comunicado informando que estava deixando de beber, para que ele se dedicasse a ser pai, músico e amigo. Em seu lugar estará Mikkey Dee, do Motorhead, que deveria tocar com o Thin Lizzy no final deste ano, mas foi substituído por Scott Travis, do Judas Priest.

1801 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1801 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

Corey TaylorCorey Taylor
"Seu nome era Lemmy e ele tocava Rock n Roll"

MotörheadMotörhead
Morre, aos 61 anos de idade, Phil "Philthy Animal" Taylor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

Led ZeppelinLed Zeppelin
A inspiração por trás de "Kashmir"

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

5000 acessosSteve Vai: as 10 melhores faixas de guitarra na opinião dele5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosEddie: a foto que supostamente inspirou Derek Riggs5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosRed Hot Chili Peppers: a complicada 1ª saída de John Frusciante5000 acessosJudas Priest: uma insana versão caipira do clássico Painkiller!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de abril de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online