Kiko Loureiro: como ele vê ser chamado de melhor guitarrista por Dave Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Perguntaram a Kiko Loureiro como ele encara o fato de ser elogiado repetidamente por Dave Mustaine, que diz em várias entrevistas que Kiko é o melhor guitarrista que o Megadeth já teve: "É fantástico. Ele tem feito muitos elogios para mim, o que é excelente. Naturalmente estou muito feliz. Os guitarristas no Megadeth sempre foram grandes caras e músicos, e estou feliz de estar no mesmo nível deles. Sou fã de todos eles - Broderick, Friedman e Chris Poland - e me divirto muito em tocar seu material pois estamos tocando ao vivo todo o catálogo do Megadeth, então eu faço o solo de todos os caras. É divertido e fantástico, e eu comprovo todo o talento deles. Então sim, naturalmente, estou muito feliz de ser comparado com os outros caras!"

1718 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

"Acho que o lance tem a ver com a maneira de se trabalhar em uma banda. Eu na verdade tenho experiência... pois venho tocando com o Angra há mais de vinte anos, e tivemos membros que entraram e saíram, mudanças, os altos e baixos de estar em uma banda, todos os problemas, as lutas... sou bastante calejado nisto. E a banda é bem sucedida na América Latina e Japão, então passei por muita coisa e tenho bastante experiência nisto, o que é bem diferente de ser um músico de estúdio ou de apoio. Eu sou o típico integrante de uma banda, então acho que posso trazer esta experiência para o Megadeth. Sei como interagir e ajudar a compor ou simplesmente circular por aí ou seja o que for, sempre agindo como membro de uma banda. Acho que Dave gostou disto, por ele tem sido tão... talvez ele não esteja ciente disto, e apenas ache que sou um grande músico - mas acho que existem muitos grandes músicos por aí. Mas acho que minha experiência como membro de uma banda com seus altos e baixos por vinte anos, me deu conhecimento para me portar e me apresentar em uma banda como o Megadeth".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de abril de 2016

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa486 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3469 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

MetalMetal
Os dez melhores guitarristas da atualidade

Big 4Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Duff McKaganDuff McKagan
"Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

Iron MaidenIron Maiden
Conheça o West Ham, time do coração de Steve Harris

5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosSeparados no nascimento: Joe Satriani e Lord Voldemort5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista5000 acessosPresos muçulmanos torturados com Black Metal3609 acessosCrucified Barbara: A curiosa origem do nome da banda5000 acessosKiss: a verdade sobre o baterista em Psycho Circus

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online