Lulu Santos: no Pepsi on Stage em junho em POA

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Waleria, Fonte: Opinião Produtora
Enviar Correções  

Lulu Santos, um dos maiores hitmakers do Brasil, voltará a Porto Alegre, no dia 11 de junho, para mais uma grande noite no Pepsi on Stage.

A apresentação, que integra a atual turnê Clube Lux, vai misturar algumas de suas composições mais recentes, extraídas do disco "Luiz Maurício" (2014), com todos os seus principais sucessos, compilados recentemente no DVD ao vivo "Toca + Lulu", que chegou às lojas no segundo semestre do ano passado. Além de ser um baita programa para quem quiser antecipar o Dia dos Namorados em grande estilo, Lulu vai aproveitar a data também para comemorar os dez anos de vida do Pepsi on Stage, já que foi ele mesmo quem realizou o show de inauguração da casa, no dia 9 maio de 2006. Impossível vai ser não cantar e dançar, do começo ao fim, ao som das novas "Sócio do Amor", "Luiz Maurício" e dos sucessos "Toda Forma de Amor", "Um Certo Alguém", "Assim Caminha a Humanidade", entre outros mais.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com estilo próprio, um pop dançante levado pela guitarra, influenciado pela MPB, pelo rock, Lulu Santos faz em sua música a mistura que todo brasileiro traz no sangue. Com 25 CD’s e 4 DVD’s lançados, considerado um mestre da canção, Lulu é autor, sozinho ou em parceria, de sucessos como "De Repente, Califórnia", "Um Certo Alguém", "Como Uma Onda", "Tudo Azul", "Certas Coisas", "Tão Bem", "O Último Romântico", "Assim Caminha a Humanidade", "entre muitos outros.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No palco, Lulu está acompanhado por Jorge Aílton (baixo), Sergio Melo (bateria), Hiroshi Mizutani (teclados e programações), Pedro Augusto (teclado), Silvio Charles (percussão e violão), Mário PC (sopro e percussão), Andréa Negreiros (percussão) e Pretinho da Serrinha (percussão, cavaco e cuíca). Envolta por cenários de inspiração óptica, a atual turnê tem direção de arte de Karen Araujo, luz de Césio Lima, figurino de Claudia Kopke e direção musical do próprio Lulu Santos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Serviço:
Lulu Santos
Local: Pepsi on Stage (Avenida Severo Dullius, 1995)
Data: 11 de junho (sábado)
Horário: a partir das 22h
Abertura da casa:19h
Classificação:14 anos

Mais informações:
www.opiniao.com.br
www.facebook.com/opiniao.produtora
www.twitter.com/opiniao

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Rock e metal: o outro lado das capas de discosRock e metal
O outro lado das capas de discos

Crianças: veja como cresceram as de Nevermind, War e outrasCrianças
Veja como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

Cli336 Goo336 Goo336 Cli336