Lulu Santos: no Pepsi on Stage em junho em POA
Por Karen Waleria
Fonte: Opinião Produtora
Postado em 24 de abril de 2016
Lulu Santos, um dos maiores hitmakers do Brasil, voltará a Porto Alegre, no dia 11 de junho, para mais uma grande noite no Pepsi on Stage.
A apresentação, que integra a atual turnê Clube Lux, vai misturar algumas de suas composições mais recentes, extraídas do disco "Luiz Maurício" (2014), com todos os seus principais sucessos, compilados recentemente no DVD ao vivo "Toca + Lulu", que chegou às lojas no segundo semestre do ano passado. Além de ser um baita programa para quem quiser antecipar o Dia dos Namorados em grande estilo, Lulu vai aproveitar a data também para comemorar os dez anos de vida do Pepsi on Stage, já que foi ele mesmo quem realizou o show de inauguração da casa, no dia 9 maio de 2006. Impossível vai ser não cantar e dançar, do começo ao fim, ao som das novas "Sócio do Amor", "Luiz Maurício" e dos sucessos "Toda Forma de Amor", "Um Certo Alguém", "Assim Caminha a Humanidade", entre outros mais.
Com estilo próprio, um pop dançante levado pela guitarra, influenciado pela MPB, pelo rock, Lulu Santos faz em sua música a mistura que todo brasileiro traz no sangue. Com 25 CD’s e 4 DVD’s lançados, considerado um mestre da canção, Lulu é autor, sozinho ou em parceria, de sucessos como "De Repente, Califórnia", "Um Certo Alguém", "Como Uma Onda", "Tudo Azul", "Certas Coisas", "Tão Bem", "O Último Romântico", "Assim Caminha a Humanidade", "entre muitos outros.
No palco, Lulu está acompanhado por Jorge Aílton (baixo), Sergio Melo (bateria), Hiroshi Mizutani (teclados e programações), Pedro Augusto (teclado), Silvio Charles (percussão e violão), Mário PC (sopro e percussão), Andréa Negreiros (percussão) e Pretinho da Serrinha (percussão, cavaco e cuíca). Envolta por cenários de inspiração óptica, a atual turnê tem direção de arte de Karen Araujo, luz de Césio Lima, figurino de Claudia Kopke e direção musical do próprio Lulu Santos.
Serviço:
Lulu Santos
Local: Pepsi on Stage (Avenida Severo Dullius, 1995)
Data: 11 de junho (sábado)
Horário: a partir das 22h
Abertura da casa:19h
Classificação:14 anos
Mais informações:
www.opiniao.com.br
www.facebook.com/opiniao.produtora
www.twitter.com/opiniao
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Série dos Raimundos expõe crítica pesada de Canisso à reconciliação entre Rodolfo e Digão
Luis Mariutti se pronuncia sobre pedidos por participação em shows do Angra
Músicos da formação clássica do Guns N' Roses se reúnem com vocalista do Faster Pussycat
Se os celulares existissem nos anos 80, o Metallica não teria lançado o "Master of Puppets"
Black Sabbath "atrapalhou" gravação de um dos maiores clássicos da história do rock
As 35 melhores bandas brasileiras de rock de todos os tempos, segundo a Ultimate Guitar
Rodolfo teria recusado fortuna para se reunir com os Raimundos
Por que Aquiles Priester não quis opinar nas músicas do show do Angra, segundo o próprio
Paul Di'Anno diz que Iron Maiden ficou pretensioso demais na fase de "Killers"
Por que o Lollapalooza parece ter "só bandas que você não conhece", segundo o Estadão
O melhor disco do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Soava muito pesado"
Angra anuncia fim do hiato e turnê em celebração ao disco "Holy Land"
A música tocante do Dream Theater inspirada por drama familiar vivido por James LaBrie
O melhor álbum da banda Death, segundo o Loudwire
O álbum que melhor sintetiza a proposta sonora do AC/DC, segundo Angus Young
A música do Metallica que foi escrita para ser hit, mas foi jogada para escanteio
Quando Robert Plant se sentiu intimidado pelo excesso de talento dos caras do Led Zeppelin
Jimmy Page relembra como foi a gravação de "Kashmir" — clássico do Led Zeppelin


O megahit de Lulu Santos que Nando Reis gostaria de ter escrito: "Tenho vontade de chorar"
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
As duas bandas que foram as primeiras a fazer rock nacional nos anos 1980
O que significa "sarto de banda", cantado por Lulu Santos em "De Repente Califórnia"
A curiosa história da música "O Papa É Pop", do Engenheiros do Hawaii
Quatro músicas de artistas brasileiros que citam Os Paralamas do Sucesso



