Leave's Eyes: Liv Kristine diz que agiram pelas costas dela
Por Bruce William
Fonte: Metal Underground
Postado em 18 de abril de 2016
A princípio, a separação entre o Leaves' Eyes e Liv Kristine, que ajudou a fundar a banda, foi uma coisa completamente amigável. Mas, ao que parece outros aspectos não tão amigáveis existem por baixo dos panos, conforme dá a entender postagem de Liv feita no facebook, confira:
"Queridos fãs e amigos, sem vocês eu não teria força para continuar na música. O que vocês fizeram por mim e todo o suporte infindável e apaixonado me faz atravessar estes tempos difíceis".
"Obrigado por me advertir a respeito de novas postagens feitas por alguém do Leaves' Eyes, com objetivo de me prejudicar e deixar minha situação ainda pior. Não tenho nada a esconder, nada a temer. Me disseram há pouco mais de uma semana que não era a vocalista adequada para novas turnês e gravações".
"Perguntei como ficaria a coisa da Suécia e os shows que aconteceriam em breve. A resposta foi 'não'. Perguntei se tinha alguém no lugar e não recebi uma resposta clara. Não consigo acreditar que tudo isto aconteceu pelas minhas costas, ao mesmo tempo em que sofri um grande desapontamento em minha vida pessoal. Alguns dias mais tarde certamento havia uma substituta. Eu devo dizer - isto foi 'rápido'!"
"Ainda vejo o Leaves' Eyes como um filho e sentirei falta das turnês, sentir as boas vibrações, o Viking power com as plateias. Dentro de meu coração sempre carregarei lembranças de toda a boa música, temas, melodias, conceitos e força real Viking da banda. As melodias que eu cantava sempre estarão vivas em meus ouvidos".
"Mal posso esperar para revelar novidades. Há boas coisas vindo da Noruega!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Quando Brian May mandou uma mensagem para o Metallica; "Isso aquece meu coração"
A banda que a polícia chamava de "inimiga número um da família brasileira"
Os seis países onde o Iron Maiden fez apenas um show durante toda a carreira
Aerosmith anuncia dois shows em Hollywood com uma série de convidados
Use sua ilusão: o pseudo disco perfeito do Guns N' Roses
Iron Maiden e Megadeth juntos na América do Sul? Eis o que Dave Mustaine diz
Quando o Pink Floyd ganhou 300 milhões de dólares ao ignorar ideia de Roger Waters
A música gravada pelo Slayer que Kerry King odeia
A banda soft rock americana da qual Geddy Lee (Rush) é um grande fã
Baterista aprende repertório em menos de 3 horas e faz show com o Arch Enemy
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Responsável pela mixagem de "...And Justice for All" considerou "estúpido" limar o baixo
O álbum que recolocou a carreira de Ozzy Osbourne de volta nos trilhos
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
A sincera resposta de George Harrison sobre como foi trabalhar com Madonna
Os dez álbuns de Heavy Metal favoritos de Rob Halford, e os dez de qualquer gênero
No AC/DC todos recebiam instruções do que devia fazer, ninguém criava nada


Theatre of Tragedy: Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish



