Leave's Eyes: Liv Kristine diz que agiram pelas costas dela

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Metal Underground, Tradução
Enviar Correções  

A princípio, a separação entre o Leaves' Eyes e Liv Kristine, que ajudou a fundar a banda, foi uma coisa completamente amigável. Mas, ao que parece outros aspectos não tão amigáveis existem por baixo dos panos, conforme dá a entender postagem de Liv feita no facebook, confira:

Curiosidade: capas de álbuns com ilusões de ótica

Astros do rock: o patrimônio líquido de cada um

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Queridos fãs e amigos, sem vocês eu não teria força para continuar na música. O que vocês fizeram por mim e todo o suporte infindável e apaixonado me faz atravessar estes tempos difíceis".

"Obrigado por me advertir a respeito de novas postagens feitas por alguém do Leaves' Eyes, com objetivo de me prejudicar e deixar minha situação ainda pior. Não tenho nada a esconder, nada a temer. Me disseram há pouco mais de uma semana que não era a vocalista adequada para novas turnês e gravações".

"Perguntei como ficaria a coisa da Suécia e os shows que aconteceriam em breve. A resposta foi 'não'. Perguntei se tinha alguém no lugar e não recebi uma resposta clara. Não consigo acreditar que tudo isto aconteceu pelas minhas costas, ao mesmo tempo em que sofri um grande desapontamento em minha vida pessoal. Alguns dias mais tarde certamento havia uma substituta. Eu devo dizer - isto foi 'rápido'!"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Ainda vejo o Leaves' Eyes como um filho e sentirei falta das turnês, sentir as boas vibrações, o Viking power com as plateias. Dentro de meu coração sempre carregarei lembranças de toda a boa música, temas, melodias, conceitos e força real Viking da banda. As melodias que eu cantava sempre estarão vivas em meus ouvidos".

"Mal posso esperar para revelar novidades. Há boas coisas vindo da Noruega!"



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Curiosidade: capas de álbuns com ilusões de óticaCuriosidade
Capas de álbuns com ilusões de ótica

Astros do rock: o patrimônio líquido de cada umAstros do rock
O patrimônio líquido de cada um


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280