Anthrax: por que "For All Kings" ficou fora do Spotify?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, foi entrevistado por Mark Strigl no último episódio do podcast Talking Metal.

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner

Falando sobre a ausência do último álbum do grupo, "For All Kings" do SPOTIFY e outros serviços de streaming logo após o lançamento do disco, Benante dise: "A decisão foi mantê-lo fora da maior parte dos serviços de streaming a princípio, e então ele apareceria mais ou menos um mês depois de seu lançamento, porque nós queríamos que todos tivessem a experiência de sair e comprar uma cópia física - a capa, o pacote. Nós realmente queríamos que tivessem a experiência completa, ao invés de baixar e ter uma pequena imagem da capa que você quase não consegue ver. Entende o que eu quero dizer? Eu não quero que nossos fãs tenham essa experiência. Eu quero que eles tenham a experiência old school de abrir um disco e absorver toda aquela coisa. Foi uma decisão consciente não colocar nesses sites."

Quando perguntados se manter "For All Kings" fora do Spotify e outros serviços de streaming ajudou na venda das 34.000 em sua primeira semana nos EUA, e no nono lugar na Billboard 200, Benante disse: "Eu não posso dizer sim ou não, porque agora já está no Spotify e eu vejo o Spotify bem de perto e vejo o que acontece por lá e não posso negar que as pessoas estão utilizando streaming, mais do que nunca e eu vejo um crescimento em nossos streamings. É algo que realmente temos que prestar atenção agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2016

MetallicaMetallica
Hammett e Trujillo tocam cover instrumental durante show

5 acessosEm 19/09/1988: Anthrax lança o álbum State Of Euphoria2502 acessosNuclear Blast: Slayer, Exodus e outros em box set comemorativo72 acessosEm 29/10/2010: Lançado o DVD The Big Four Live From Sofia Bulgaria69 acessosEm 21/08/1990: Anthrax lança o álbum Persistence Of Time0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Humor involuntárioHumor involuntário
As resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80

Big 4Big 4
King diz que rivalidade acabou, exceto para Mustaine

Whatculture!Whatculture!
Site elege dez maiores discos de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Ódio musicalÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

Guns N RosesGuns N' Roses
Funkeiro assassina clássico máximo da banda

5000 acessosGuns N' Roses: assista agressão de Axl Rose a fotógrafo5000 acessosMegadeth: Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie4721 acessosOzzy Osbourne: um bizarro presente no Dia dos Namorados5000 acessosBizarre Magazine: Quão bizarro é... Ronnie James Dio

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online