Anthrax: por que "For All Kings" ficou fora do Spotify?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista do ANTHRAX, Charlie Benante, foi entrevistado por Mark Strigl no último episódio do podcast Talking Metal.

1815 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado

Falando sobre a ausência do último álbum do grupo, "For All Kings" do SPOTIFY e outros serviços de streaming logo após o lançamento do disco, Benante dise: "A decisão foi mantê-lo fora da maior parte dos serviços de streaming a princípio, e então ele apareceria mais ou menos um mês depois de seu lançamento, porque nós queríamos que todos tivessem a experiência de sair e comprar uma cópia física - a capa, o pacote. Nós realmente queríamos que tivessem a experiência completa, ao invés de baixar e ter uma pequena imagem da capa que você quase não consegue ver. Entende o que eu quero dizer? Eu não quero que nossos fãs tenham essa experiência. Eu quero que eles tenham a experiência old school de abrir um disco e absorver toda aquela coisa. Foi uma decisão consciente não colocar nesses sites."

Quando perguntados se manter "For All Kings" fora do Spotify e outros serviços de streaming ajudou na venda das 34.000 em sua primeira semana nos EUA, e no nono lugar na Billboard 200, Benante disse: "Eu não posso dizer sim ou não, porque agora já está no Spotify e eu vejo o Spotify bem de perto e vejo o que acontece por lá e não posso negar que as pessoas estão utilizando streaming, mais do que nunca e eu vejo um crescimento em nossos streamings. É algo que realmente temos que prestar atenção agora."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2016

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2045 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Iron Maiden no BrasilIron Maiden no Brasil
Sem avião e sem Charlie Benante

OnslaughtOnslaught
Ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito

MotorheadMotorhead
Nem queda de avião consegue abalar a calma de Lemmy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história4183 acessosPower Ballads: as 10 maiores de todos os tempos5000 acessosLista: 15 covers de Iron Maiden por bandas famosas5000 acessosSkank: muitos que vestem camiseta preta e se tatuam têm pouco de rock

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online