Black Sabbath: 5.300 reais para encontrar com a banda no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Francisco Ribeiro Denthrash, Fonte: Vip Nation
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na passagem pela América do Sul, a clássica banda inglesa de Heavy Metal, Black Sabbath, com seu mais nobre e insano vocalista, Ozzy Osbourne, apresentará sua última turnê da sua carreira, a The End Tour 2016. E a banda abrirá oportunidade para alguns dos fãs conhecer seus membros pessoalmente nos 3 (três) shows que farão no Brasil.

376 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi fala sobre o último show5000 acessosKeith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugar

A banda fará três datas no Brasil nesse ano, dia 30 de novembro na Pedreira Paulo Leminski, Curitiba; na Pedreira Paulo Leminski; no dia 02 de dezembro na Apoteose, Rio de Janeiro e finaliza a Tour no dia 04 de dezembro, no Estádio do Morumbi, São Paulo.

A empresa internacional VIP Nation, gerenciadora dos pacotes, dispõe diversos pacotes especiais para os shows do Black Sabbath na América do Sul. Por um valor que vai de R$ 1.750, 00 a R$ 5.300,00, aceitos no site somente em dólares americanos. Em alguns dos pacotes oferecidos, os fãs poderão tirar fotos com o vocalista Ozzy Osbourne e cia., em outros poderão ganhar presentes, dependendo de seus itens oferecidos.

A derradeira oportunidade de conhecer seus Ídolos de perto estará aí! Logico que dependerá do seu bolso.

Estão aqui, todas as denominações dos pacotes VIP:

* Black Sabbath VIP Soundcheck Package ($495.00)
* Ozzy Osbourne Dressing Room Package ($1250.00)
* Official Black Sabbath VIP Meet & Greet Package ($1500.00)
* Ultimate Experience Package ($2500.00)

Os interessados podem clicar no link abaixo, analisarem os detalhes de cada pacote VIP e comprarem.

https://vipnation.com/tours/black-sabbath/the-end-tour-latin...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi fala sobre o último show

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

OzzyOzzy
Relembrando acidente quase fatal com quadriciclo

Motion DeviceMotion Device
"Heaven And Hell" com vocalista de 11 anos

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Keith RichardsKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

NirvanaNirvana
Polícia de Seattle libera novas fotos do corpo de Cobain

Pearl JamPearl Jam
Banda tenta tocar Rush em homenagem a Geddy Lee mas desiste

5000 acessosPink Floyd - Perguntas e Respostas5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosAerosmith: tocante homenagem a Chris Cornell com "Dream On"5000 acessosDire Straits: a história por trás da música "Money For Nothing"5000 acessosRobert Johnson: Eu e o Diabo Que Me Carregue

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de abril de 2016

Sobre Francisco Ribeiro Denthrash

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online