Ken Tamplin: mostrando como cantar "Mistreated", do Deep Purple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo abaixo, Ken Tamplin, professor de técnica vocal, presta homenagem a David Coverdale e ao Deep Purple mostrando como cantar a clássica "Mistreated", confira.

1150 acessosDeep Purple: gênios musicais com bom gosto único pra compor e tocar5000 acessosSasha Grey: sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

1150 acessosDeep Purple: gênios musicais com bom gosto único pra compor e tocar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Rock e metalRock e metal
O outro lado das capas de discos

Música FácilMúsica Fácil
3 músicas fáceis que você toca errado na guitarra

Smoke on the WaterSmoke on the Water
Gravação que reuniu bandas clássicas em 1989

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"


Sasha GreySasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

KissKiss
Perguntas, respostas e curiosidades diversas

Kiss FmKiss Fm
As 500 mais pedidas na programação em 2008

5000 acessosÓdio musical: os artistas mais detestados em lista da Spinner5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosTwisted Sister: segundo Dee, "ser pobre e famoso é uma merda"5000 acessosIron Maiden: Veja as primeiras imagens do Eddie da nova tour5000 acessosCarcass: frontman defende Babymetal das críticas dos puristas5000 acessosDeep Purple: sobre o que fala a música "Smoke on the Water"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online