Ken Tamplin: mostrando como cantar "Mistreated", do Deep Purple

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo abaixo, Ken Tamplin, professor de técnica vocal, presta homenagem a David Coverdale e ao Deep Purple mostrando como cantar a clássica "Mistreated", confira.

3425 acessosDream Theater: 10 dos melhores covers tocados pela banda5000 acessosGuitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Dream TheaterDream Theater
10 dos melhores covers tocados pela banda

2429 acessosDeep Purple: em 1990, Jon Lord fala de Gillan e Blackmore0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep PurpleDeep Purple
Ian Gillan indignado por ausência de Morse e Airey

Iron MaidenIron Maiden
Duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os 5 álbuns que você tem que ter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deep Purple"0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Guitar WorldGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

SlipknotSlipknot
Corey explica desvantagens das máscaras

Pink FloydPink Floyd
Tudo sobre o clássico "Another Brick in the Wall"

5000 acessosSociedade Alternativa: Fama proporcional à escassez teórica5000 acessosDoentio: Black Metal composto apenas com gritos de pacientes loucos5000 acessosAnthrax: Scott Ian apresenta a solução para o Phil Anselmo5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosChris Cornell: membros do Metallica, Brad Pitt, Tom Morello e outros em funeral5000 acessosJanis Joplin no Brasil: topless, cachaça e "show" em puteiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online