Soundgarden: Cara compra vinil e recebe carta de fazer chorar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Luiz Pimentel, Fonte: Blog do Luiz Pimentel
Enviar correções  |  Comentários  | 

Fã de Soundgarden, o cara vai lá e acha o “Superunknown” em vinil e o arremata. Quando o disco chega, dentro vem junto uma carta da mãe do antigo dono do disco.

2177 acessosCornell: produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio5000 acessosMetallica: Falha geral no sistema de som durante show no RIR

Tá aí abaixo.

Mas se você não fala inglês, resumindo é o seguinte:

“Caro colecionador,

Caso queira saber a história deste disco, ele pertencia ao meu filho Mark. Ele morreu aos 39 anos de ataque cardíaco quando corria na costa do Oregon.

Quando ele deixou em casa a coleção de mais de 2000 CDs e 600 discos de vinil, perguntei o que queria que fizesse caso acontecesse algo com ele. 'Quero que você os escute, mãe.'

Eu escutei alguns, mas é hora de compartilhá-los e tem sido uma boa terapia pesquisar sobre os discos, lista-los e vende-los espalhando-os pelo mundo.

O dinheiro dos discos vai para a educação do filho de Mark, Kai.
Quando você escutá-lo, escute-o em volume alto, por Mark.

Saudações, Sabine”

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de abril de 2016

Chris CornellChris Cornell
Produtor vê "Superunknown" de outra forma após suicídio

1015 acessosAnekke Van Giersbergen: uma emocionante homenagem a Chris Cornell1563 acessosHeart: "As bandas de Seattle festavam direto na minha casa"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Soundgarden"

Tom MorelloTom Morello
Revelando planos de Chris Cornell com o Audioslave

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

NoiseCreepNoiseCreep
Os 10 melhores riffs de hard rock dos anos 1990

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Soundgarden"

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

NirvanaNirvana
Ronaldinho Gaúcho em homenagem a Nevermind

Metal AlemãoMetal Alemão
About.com elege as melhores bandas

5000 acessosDeuses do Rock: o tempo passa para (quase) todos eles5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício5000 acessosKing Diamond: o "Rei Satânico"5000 acessosGuns N' Roses: estamos vendo a história do rock acontecendo, diz baixista de Slash5000 acessosThe Beatles: surge foto rara de John Lennon cheirando coca5000 acessosSurvivor: Morre o vocalista Jimi Jamison, aos 63 anos

Sobre Luiz Pimentel

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online