Nightwish: biografia oficial será lançada no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eliel Vieira, Fonte: Grupo EV7
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após alguns anos, a biografia oficial da banda finlandesa Nightwish será finalmente lançada no Brasil. Escrita pelo jornalista finlandês Mape Ollila, a obra narra a história de como a banda, oriunda de um pequeno vilarejo no interior da Finlândia, conquistou o mundo.

1590 acessosTarja: "From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa

Começando com incríveis detalhes da infância dos integrantes, a obra narra o início da banda, as dificuldades, brigas, turnês, conquistas, chegando no clímax da demissão da vocalista Tarja Turunen, bem como todas as repercussões dessa separação, que foi um escândalo. O assunto foi levantado inclusive numa entrevista com o Primeiro Ministro.

Além do conteúdo escrito, a versão nacional contará com dezenas de imagens exclusivas, que não apareceram nem na versão americana, imagens obtidas com exclusividade para a edição nacional. A primeira edição, limitada, terá capa dura e acabamento de luxo, e já está em pré-venda através do site:
http://grupoev7.com.br/nightwish

Entrevistados: Tuomas Holopainen, Jukka Nevalainen, Emppu Vuorinen, Marco Hietala, Tarja Turunen (ex-vocalista), Sami Vänskä (ex-baixista), Samppa Hirvonen (ex-baixista), Kirsti, Pentti e Petri Holopainen (mãe, irmão e pai de Tuomas), Ewo Pohjola (empresário da banda), Plamen Dimov (professor de música dos integrantes na infância e adolescência), Tony Kakko (Sonata Arctica), Tapio Wilska (Finntroll), entre muitos outros.

Tradutor: A tradução da obra está nas mãos de Eliel Vieira, especialista em traduções de biografias musicais. Eliel já versou para o português as biografias de Bruce Dickinson (Iron Maiden) e James Hetfield (Metallica), além de ser o responsável pela tradução da autobiografia de Lemmy Kilmister (Motörhead).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de abril de 2016

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

1609 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade29 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

SemelhançaSemelhança
Tarja Turunen e Laura Muller

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"

Bandas extremasBandas extremas
10 álbuns que causaram surpresa

Baladas do MetalBaladas do Metal
Blog elege as mais bonitas de todos os tempos

Blaze BayleyBlaze Bayley
"É melhor ser ex-vocalista do Iron Maiden que do A-HA!"

5000 acessosMaquiagem, spikes e sorrisos: conheça o Happy Black Metal5000 acessosMetal norueguês: as dez melhores bandas segundo o About.com5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrô5000 acessosMetallica: Robert Trujillo "explica" ausência de Kirk Hammett5000 acessosVH1: os melhores momento do rock e pop na história

Sobre Eliel Vieira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online