Treta: agora é Brian May que detona o ator Sacha Baron Cohen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Brian May, guitarrista do QUEEN, disse que Sacha Baron Cohen, ator que ia interpretar Freddie Mercury em sua autobiografia, está "sendo um idiota", quando explicou os motivos por trás de sua saída do projeto.

Leia mais:
5000 acessosFreddie Mercury: Sacha Baron Cohen explica sua saída do filme

"Sacha está sendo um idiota. Tivemos alguns bons momentos compartilhando algumas ideias, mas ele começou a falar inverdades sobre o que estava acontecendo."

"Por que ele sairia por aí dizendo que queremos fazer um filme tosco? Será que nós somos o tipo de pessoa que se esquivam da verdade? Acho que não?"

"Nós decidimos que ele não era certo para o filme por uma grande variedade de razões, algo que se tornou aparente se você ver o que ele fez recentemente."

"É óbvio que não ia funcionar, ele interpretar Freddie. Não iria suspender sua descrença. Esperamos que Ben Whishaw faça isso, ele é fabuloso, um ator de verdade."

Quem será que está com a razão? Só vamos descobrir quando o filme for lançado. Comente abaixo!

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Freddie MercuryFreddie Mercury
Brian May revela um triste detalhe sobre os últimos dias

2517 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme525 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols438 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Satisfeitos com Lambert, não querem mais ninguém após ele

Freddie MercuryFreddie Mercury
Mostrando para Kanye West como se canta Bohemian Rhapsody

Brian MayBrian May
"The Voice é uma estupidez"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

5000 acessosDelain: baixista quase perde testículo no palco - veja vídeo5000 acessosGuns N' Roses: Axl desafina guitarra de Slash e pede desculpas5000 acessosLinkin Park: um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo5000 acessosHeavy Metal: as melhores músicas lançadas recentemente5000 acessosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce Dickinson4794 acessosLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azul

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online