Freddie Mercury: Sacha Baron Cohen explica sua saída do filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sacha Baron Cohen disse que saiu do filme biográfico de Freddie Mercury porque o QUEEN queria que o filme tivesse foco no legado da banda após a morte do vocalista.

799 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

O comediante anunciou sua participação em 2010, mas deixou o projeto em 2013.

Cohen falou ao Howard Stern: "Existem incríveis histórias sobre Freddie Mercury. O cara era louco. Ele estava vivendo de uma forma extrema. Existem histórias de anões com pratos de cocaínas em suas cabeças andando em festas."

"Um membro da banda - não vou dizer quem - disse: ´Você sabe, é um grande filme porque tem muitas coisas incríveis acontecendo no meio´".

"E eu falei: ´O que acontece no meio do filme?´ Ele fala: ´Você sabe, Freddie morre.´"

"E eu perguntei: ´O que acontece na segunda metade do filme?´ Ele respondeu: ´Nós vamos ver como a banda continua sua luta.´"

Mas Cohen adiciona: "Eu entendo que eles querem proteger o legado como uma banda e que eles querem que seja um filme sobre o QUEEN, mas após essa primeira reunião, eu não deveria ter continuado."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Qual seria a opinião de Freddie Mercury sobre Adam Lambert

799 acessosQueen: "Another One Bites the Dust" em versão Metal1660 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal461 acessosQueens: "News of the World" ganha edição nacional em CD duplo2669 acessosNão rolou: dez vezes em que músicos deixaram entrevistas no meio148 acessosFreddie Mercury: Dlobu e Rock Ponto BR promovem #FreeMercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
10 coisas que você não sabia sobre Brian May

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

WikimetalWikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Pink FloydPink Floyd
As 10 melhores escolhidas pela UCR

NirvanaNirvana
"Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosLágrimas nos olhos: 25 músicas para chorar5000 acessosJason Newsted: revelando porque ele deixou o Metallica5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosViva el rock!: a tradição argentina de traduzir para o espanhol os títulos dos LPs2329 acessosScorpions: ideia de aposentadoria veio de empresário, não da banda4149 acessosPantera: voz de Phil Anselmo isolada em "Mouth For War"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2016


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online