Freddie Mercury: Sacha Baron Cohen explica sua saída do filme

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Sacha Baron Cohen disse que saiu do filme biográfico de Freddie Mercury porque o QUEEN queria que o filme tivesse foco no legado da banda após a morte do vocalista.

2132 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme5000 acessosEm 20/08/2005: Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

O comediante anunciou sua participação em 2010, mas deixou o projeto em 2013.

Cohen falou ao Howard Stern: "Existem incríveis histórias sobre Freddie Mercury. O cara era louco. Ele estava vivendo de uma forma extrema. Existem histórias de anões com pratos de cocaínas em suas cabeças andando em festas."

"Um membro da banda - não vou dizer quem - disse: ´Você sabe, é um grande filme porque tem muitas coisas incríveis acontecendo no meio´".

"E eu falei: ´O que acontece no meio do filme?´ Ele fala: ´Você sabe, Freddie morre.´"

"E eu perguntei: ´O que acontece na segunda metade do filme?´ Ele respondeu: ´Nós vamos ver como a banda continua sua luta.´"

Mas Cohen adiciona: "Eu entendo que eles querem proteger o legado como uma banda e que eles querem que seja um filme sobre o QUEEN, mas após essa primeira reunião, eu não deveria ter continuado."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Quanto "We Will Rock You" rende a Brian May?

2132 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme450 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols405 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"770 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

KerrangKerrang
Revista britânica elege os melhores singles já lançados

MaximMaxim
Odeiam gays, mas "perdoam" Freddie Mercury e Rob Halford

Rolling StoneRolling Stone
As melhores faixas que fazem parte de álbuns ruins

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de março de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

AC/DCAC/DC
Empresário recorda exigências inusitadas da banda

5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosRadiohead: nome da banda veio de música do Chico Buarque?5000 acessosGuns N' Roses: lucros das turnês serão divididos entre os três5000 acessosAnos 50: grandes vocalistas da história do Rock5000 acessosJason Becker: O mais tocante desafio do balde de gelo até agora

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online