Angra: show no RJ com participação especial de Ricardo Confessori

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por damaris hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Angra acaba de confirmar show especial no Rio de Janeiro, dia 26 de agosto, no Vivo Rio. Os ingressos custam entre R$ 60,00 e R$ 260,00.

266 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Para comprar seu ingresso acesse
http://www.vivorio.com.br/evento/angra/.

Será a primeira vez que o Angra apresentará o álbum “Holy Land” na íntegra no Rio de Janeiro, em comemoração aos 20 anos de lançamento do álbum, incluindo músicas nunca tocadas anteriormente como "Deep Blue".

Importante salientar é que a produção da banda preparou algo inédito e muito especial para os fãs. O show terá duas baterias no palco. Uma será do baterista Bruno Valverde e como convidado especial o ex-baterista do Angra, Ricardo Confessori, músico que gravou o álbum “Holy Land”.

A banda Symmetrya será a convidada da noite. Atualmente formado por Jurandir Moreira (vocal), Marcos Vinicius (bateria), Milton Maia (teclado), Alexandre Lamim (guitarra) e Gean Carlos (baixo), a Symmetrya surgiu em 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo.

Site oficial:
http://www.angra.net

Outras informações:
http://www.toplinkmusic.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

266 acessosAngra: TV Diario divulga vídeo com entrevista exclusiva com a banda621 acessosLione/Conti: ligados pelo Rhapsody, cantores fazem disco e clipe582 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!291 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa920 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Os dois álbuns mais importantes de sua carreira

MegadethMegadeth
Uma dica para presentear o garoto Kiko

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

VozVoz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 20005000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosRob Halford: "Heterossexuais não conseguem cantar no Judas"5000 acessosDuff McKagan: "Sweet Child O'Mine" não é um plágio4002 acessosRodas de Mosh: O reporter do UOL encarou a flagelação headbanger5000 acessosLemmy: "trato as pessoas como espero ser tratado"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2016


Sobre damaris hoffman

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de damaris hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online