Angra: show no RJ com participação especial de Ricardo Confessori

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por damaris hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra acaba de confirmar show especial no Rio de Janeiro, dia 26 de agosto, no Vivo Rio. Os ingressos custam entre R$ 60,00 e R$ 260,00.

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify5000 acessosDinho Ouro Preto: "É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Para comprar seu ingresso acesse
http://www.vivorio.com.br/evento/angra/.

Será a primeira vez que o Angra apresentará o álbum “Holy Land” na íntegra no Rio de Janeiro, em comemoração aos 20 anos de lançamento do álbum, incluindo músicas nunca tocadas anteriormente como "Deep Blue".

Importante salientar é que a produção da banda preparou algo inédito e muito especial para os fãs. O show terá duas baterias no palco. Uma será do baterista Bruno Valverde e como convidado especial o ex-baterista do Angra, Ricardo Confessori, músico que gravou o álbum “Holy Land”.

A banda Symmetrya será a convidada da noite. Atualmente formado por Jurandir Moreira (vocal), Marcos Vinicius (bateria), Milton Maia (teclado), Alexandre Lamim (guitarra) e Gean Carlos (baixo), a Symmetrya surgiu em 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo.

Site oficial:
http://www.angra.net

Outras informações:
http://www.toplinkmusic.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

AngraAngra
Veja Rafael "ensinando" Valverde a tocar bateria

1111 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1279 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2410 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo638 acessosBruno Sa: comenta a morte de Paul O'Neill e relembra audição1071 acessosAquiles Priester: No lugar onde montou a sua primeira bateria0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Nicko McBrainNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

MegadethMegadeth
Pepeu Gomes comenta convite e fala sobre Kiko Loureiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Dinho Ouro PretoDinho Ouro Preto
"É assustador ver todo o rock ficar de direita"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

5000 acessosTradução - Dark Side Of The Moon - Pink Floyd5000 acessosBono, Welch, Mustaine, Cooper e outros rockers que encontraram Deus5000 acessosIntrigas: Bandas em família que terminaram mal5000 acessosHeavy Metal Pop Covers: versões pesadas de clássicos5000 acessosMurp: A menininha true do America's Got Talent5000 acessosGuns N' Roses: Axl culpa empresário e Slash por atrasos

Sobre damaris hoffman

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de damaris hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online