Angra: Symmetrya será banda de abertura no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por damaris hoffman, Fonte: Hoffman & O'Brian
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Angra acaba de confirmar show especial no Rio de Janeiro, dia 26 de agosto, no Vivo Rio. Os ingressos custam entre R$ 60,00 e R$ 260,00. A banda Symmetrya será a convidada para esta apresentação.

953 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosAxl Rose: vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

Para comprar seu ingresso acesse
https://carrinho.tudus.com.br/vivo-rio-angra

Atualmente formado por Jurandir Moreira (vocal), Marcos Vinicius (bateria), Milton Maia (teclado), Alexandre Lamim (guitarra) e Gean Carlos (baixo), a Symmetrya surgiu em meados de 2002 com o ideal de compor músicas de qualidade alheia aos modismos da música contemporânea e que mesclem peso, boas melodias e intervenções progressivas, sem prender-se a um mero rótulo.

O show do Angra faz parte da turnê de comemoração do álbum “Holy Land”, que comemora 20 anos de seu lançamento em 2016. O grupo irá apresentar o trabalho na íntegra, incluindo músicas como “Deep Blue”, nunca tocada anteriormente.

Importante salientar é que a produção da banda preparou algo inédito e muito especial para os fãs. O show terá duas baterias no palco. Uma será do baterista Bruno Valverde e como convidado especial o ex-baterista do Angra, Ricardo Confessori, músico que gravou o álbum “Holy Land”.

Site oficial:
http://www.angra.net

Outras informações:
http://www.toplinkmusic.com

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

953 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1155 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online716 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1237 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1296 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

Edu FalaschiEdu Falaschi
"Não tenho saudades do Angra"

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
"O que vou ensinar para este menino?"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Symmetrya"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Axl RoseAxl Rose
Vocalista do Trans-Siberian ensina a cantar como ele

A terra do metalA terra do metal
Será alguma coisa nas águas dos rios Reno e Danúbio?

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

5000 acessosMudanças: 5 bandas que seguem sem membros da formação original5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosSlayer: Tom Araya revela seus ídolos do baixo5000 acessosPaul Di Anno: "Bruce Dickinson é prata e eu sou ouro!"4780 acessosKiss: Gene Simmons comenta raízes inglesas da banda4938 acessosAC/DC: "seria uma banda muito melhor se Bon Scott não tivesse morrido", diz biógrafo

Sobre damaris hoffman

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de damaris hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online