Judas Priest: comportamento de Faulkner é infeccioso no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rob Halford e Glenn Tipton, do JUDAS PRIEST, participaram com uma entrevista dom o DJ Sandman da rádio 103GBF. Um trecho está disponível abaixo.

2725 acessosRock Hall Of Fame: quem está vencendo a votação até agora?5000 acessosMetal Open Air: Em 2012, o maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Falando sobre a adição do guitarrista Richie Faulkner ao grupo, Halford Disse: "Nós não podemos nunca falar o suficiente sobre Richie. Quero dizer, é difícil condensar isso, mas se você olhar para ´Battle Cry´ [novo DVD da banda] agora, se você colocar em seu laptop ou em seu home theater, tanto faz, e você olhar para o carisma de Richie e sua energia e toda a grandeza que sai de suas mãos, é maravilhoso, realmente é. E, sim, isso é infeccioso, os fãs podem lhe dizer isso. Uma vez que o show começa, ele está no limite do palco, conectando-se com a plateia e é algo realmente legal de termos no PRIEST".

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2016


Rock Hall Of FameRock Hall Of Fame
Quem está vencendo a votação até agora?

2421 acessosPriest: campo de golfe que teria tirado Downing da banda faliu59 acessosEm 28/10/1997: Judas Priest lança o álbum Jugulator0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Grandes mestresGrandes mestres
Qual a hora de parar?

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Judas PriestJudas Priest
K. K. Downing recorda seus tempos na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"


Metal Open AirMetal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosChinese Democracy: de 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história5000 acessosAngra: a estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus5000 acessosCássia Eller: viúva diz que carta psicografada não é da cantora5000 acessosNightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online