Judas Priest: comportamento de Faulkner é infeccioso no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Rob Halford e Glenn Tipton, do JUDAS PRIEST, participaram com uma entrevista dom o DJ Sandman da rádio 103GBF. Um trecho está disponível abaixo.

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"

Falando sobre a adição do guitarrista Richie Faulkner ao grupo, Halford Disse: "Nós não podemos nunca falar o suficiente sobre Richie. Quero dizer, é difícil condensar isso, mas se você olhar para ´Battle Cry´ [novo DVD da banda] agora, se você colocar em seu laptop ou em seu home theater, tanto faz, e você olhar para o carisma de Richie e sua energia e toda a grandeza que sai de suas mãos, é maravilhoso, realmente é. E, sim, isso é infeccioso, os fãs podem lhe dizer isso. Uma vez que o show começa, ele está no limite do palco, conectando-se com a plateia e é algo realmente legal de termos no PRIEST".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

CinemaCinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 1)

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

Judas PriestJudas Priest
Halford fala sobre internet, Black Metal e liberdade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

KissKiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

5000 acessosRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos5000 acessosLemmy Kilmister: a música, as drogas, a família e a morte5000 acessosO Heavy Metal nos Limites da Simples Filosofia - Parte I5000 acessosKeith Emerson: namorada relata possíveis motivos para suicídio5000 acessosO Hobbit: UCR divulga lista de canções relacionadas a Tolkien5000 acessosCanal Riff: Avenged Sevenfold é bom?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online