AC/DC: banda deve contratar Axl? Jamey Jasta comenta
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de abril de 2016
O frontman do HATEBREED, Jamey Jasta, disse que não está ansioso para o prospecto de Axl Rose cantar para o AC/DC, explicando que estaria mais animado se Mark Tornillo, do ACCEPT, ocupasse o lugar de Brian Johnson.
Quando foi perguntado pelo Sticks For Stones, da Austrália se assistiria Axl Rose com o AC/DC ou se acha que é uma boa ideia, Jasta disse: "Sim, eu iria assistir. Eu realmente... Eu queria dizer que desejo o melhor a Brian Johnson. Estive indo a otorrinolaringologistas desde 2010 e já está na hora de outro check up."
Ele continuou: "Eu acho que é o maior medo de todo vocalista, narrador, gritador, qualquer um... dublador... Qualquer um que tenha que tirar a vida de sua voz, é sempre no fundo de sua cabeça. Então eu espero que ele se recupere por completo, espero que ele esteja bem e espero que o drama e os clickbaits e coisas assim, não sejam tão ruim quanto parece."
Jasta então começou a dizer: "Quanto a Axl cantar para o AC/DC, não estou tão animado quanto a alguém como Mark Tornillo ou... alguém que é uma zebra, eu acho, eu estaria mais excitado. Eu não sei... Eu gostaria de ver alguém que saiu do nada ao invés de um bando de milionários, você sabe, fazendo covers do AC/DC. Eu não sei, eu respeito Axl e gosto de sua voz, eu acho que sua voz vai ser boa para as músicas do AC/DC, eu quero ver, mas não estou muito ansioso. Se você me dissesse que Mark, do ACCEPT, pegou esse emprego, eu estaria ficando louco. Eu ficaria muito feliz, porque eu amo os três últimos álbuns do ACCEPT, eles são incríveis!"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps