Amon Amarth, Zakk Wylde e Motörhead: em destaque na Metal Hammer grega

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Seelig, Fonte: Collectors Room
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os suecos do Amon Amarth são o principal destaque da nova edição da Metal Hammer grega. O número mais recente da revista traz a banda em sua capa, em matéria que passa a limpo o novo disco dos caras, "Jomsviking".

559 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly

A edição 376 da publicação também dá grande foco para Zakk Wylde e seu novo disco solo, "Book of Shadows II", além de trazer matérias com Monster Magnet, Myrath, Ihsahn e Voivod, uma lista especial trazendo os 20 álbuns de viking metal que todo headbanger deve possuir e pôsteres do Rush e do Rotting Christ.

Um grande atrativo do novo número da Metal Hammer grega é o CD que acompanha a revista, um tributo ao Motörhead com quatorze faixas interpretadas por nomes como Heritage, Blues Wire e Chainsaw.

Mais informações no site da revista.
http://www.metalhammer.gr/news/item/31257-this-is-hammer-376...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de abril de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

559 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Até a WWE fez tributo ao falecido frontman

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

GibsonGibson
Top 10 de baixistas que também lidam com vocais

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Amon Amarth"0 acessosTodas as matérias sobre "Zakk Wylde"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Expulso de reunião de pais por peidar e dormir

Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMúsica: de onde vem o Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si5000 acessosMegadeth: "Eu sei que tenho uma reputação terrível", diz Mustaine5000 acessosAngra: Ricardo Confessori fala sobre a música "Nothing to Say"

Sobre Ricardo Seelig

Ricardo Seelig é editor da Collectors Room - www.collectorsroom.com.br - e colabora com o Whiplash.Net desde 2004.

Mais matérias de Ricardo Seelig no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online