Slayer: Tom Araya gosta de parecer um maníaco no palco

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista/vocalista do SLAYER, Tom Araya, em uma entrevista concedida ao Loudwire, explicou que gosta de parecer um maníaco no palco:

'Eu gosto de cantar e cuspir essa merda e convencer todos que aquele cara é um maldito maníaco. É como atuar. Você sente as letras e mostra a todos suas expressões faciais, suas expressões corporais, sua intensidade - eu amo essa merda.'

192 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer5000 acessosMegadeth: Dave explica por que não tocar "The Conjuring"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de abril de 2016

Kerry KingKerry King
As músicas do Slayer que ele odeia

192 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer2221 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa433 acessosTudo no Shuffle: Thrash Metal, 10 Grandes Riffs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Hard & MetalHard & Metal
Dez músicas que soam melhor ao vivo

SlayerSlayer
Kerry King comenta Grammy, Venom, Dimebag, e mais...

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Thrash Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Blind FaithBlind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosPower-Trios: o Hard é o gênero "onde o bicho mais pega"4999 acessosMetallica: Dave Mustaine passou dias chorando após morte de Cliff Burton5000 acessosFender: vídeo mostra como se faz uma Stratocaster

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online