Zakk Wylde: tocar piano lhe fez refletir ainda mais sobre BOS 2

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

Zakk Wylde disse que tocar piano em seu vindouro álbum, Book Of Shadows 2, trouxe mais reflexão quando estava compondo as letras.

O disco será lançado em 8 de abril, marcando os 20 anos desde o lançamento do primeiro Book Of Shadows. O ex-guitarrista do OZZY previamente indicou que este seria um lançamento mais relaxado que seu predecessor.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Wylde falou à Billboard: "Dependendo do instrumento que você está tocando, você se inspira para compor. Você senta atrás de um piano e vai escrever algo mais reflexivo, seja Elton John, Neil Young ou Eagles, porque é isso que o instrumento dita."

"Você pega uma guitarra distorcida e vai escrever riffs. Eu crio ideias para músicas e deixo em um catálogo. As letras são sempre por último, porque você tem que achar um assunto sobre o que falar. "

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

E por mais que tenha dedicado vários meses à composição do primeiro "Book Of Shadows", ele admite que o segundo foi escrito no meio da estrada: "Foi meio estranho. Mas definitivamente deu tempo para sentar, ouvir e digerir tudo em pequenos pedaços e ver as mudanças que eu queria fazer. Estou realmente feliz com o resultado."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 Goo336 Goo336