Angra: banda confirma show em Timbó, Santa Catarina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por damaris hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A banda Angra tem orgulho em confirma​r um grande show na cidade de Timbó, em Santa Catarina. A apresentação acontece no dia 14 de maio, no Thapyoka Bar e Boate, tradicional local para shows no centro da cidade. Informações e valores dos ingressos serão divulgados em breve.

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosGuitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock

O show faz parte da turnê de comemoração do álbum “Holy Land”, que comemora 20 anos de seu lançamento em 2016. O grupo irá apresentar o trabalho na íntegra, incluindo músicas como “Deep Blue”, nunca tocada anteriormente.

“Holy Land” é um trabalho conceitual bastante elaborado que consagrou o grupo mundialmente e consolidou seu estilo diferenciado. A música erudita europeia e o heavy metal se somaram aos ritmos afro-brasileiros e nossos temas folclóricos. Ambientado na época das navegações entre os séculos XV e XVI, a banda se utiliza da história do descobrimento do Brasil para contar a própria história.

Esta primorosa obra mostra que as fusões de estilo elaboradas pelo grupo são parte de um processo natural em consequência da miscigenação e a rica mistura cultural do nosso país. Todo o conceito de "Holy Land" explica e justifica as influências e referências musicais do grupo.

Este foi o álbum que consolidou a identidade do grupo que já havia se consagrado na cena mundial com um rebuscado estilo neoclássico. Se apoiando na história do descobrimento do Brasil para a criação do conceito, Holy Land mostrou ao mundo através de combinações de rock progressivo, heavy metal e música brasileira a origem do grupo e de seus integrantes revelando o lado humano que sustenta o sucesso do Angra até os dias de hoje.

Site oficial:
http://www.angra.net
Outras informações:
http://www.toplinkmusic.com​

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

497 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3635 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3723 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4465 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Mario LinharesMario Linhares
"Obrigado Carlinhos Brown, você se tornou um gigante"

Aquiles PriesterAquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Guitar WorldGuitar World
Os 100 melhores guitarristas de hard rock

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site é um site lucrativo?

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosSons Of Anarchy: a obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!5000 acessosKiss: Ace Frehley explica por que deixou a banda nos anos oitenta5000 acessosGaleria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N Roll

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre damaris hoffman

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de damaris hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online