Disturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de abril de 2016
Em uma nova entrevista com o Metro, o guitarrista do DISTURBED, Dan Donegan, falou sobre sua situação familiar e como o recente hiato de quatro anos afetou sua vida pessoal.
"Eu tenho dois filhos. Minha filha tem 12 anos e meu filho tem oito agora", disse. "O hiato me deu tempo para ficar em casa e ensinar futebol por um ano. Sou muito orgulhoso de dizer que ficamos invictos e ganhamos o Super Bowl desse ano [risos], mas eu fui um dos oito técnicos, então não posso pegar todo o crédito, mas ao fim do dia, nós tivemos oito técnicos, mas ao fim do dia, nós tínhamos aquele vazio de não estar no palco, em resumo, eu sentia falta do DISTURBED. Ele é nosso filho também, e assim que voltamos, percebi o quanto ele fazia falta."
Quando perguntado se algum dos outros pais sabiam que ele tinha uma segunda vida como estrela do metal, Dan disse: "Em minha cidade natal existem várias pessoas que sabem que eu estou por aí, mas quando estou no campo com meu filho de oito anos, estou em um papel diferente, sou um pai e um técnico."
Donegan, que costumava trabalhar para seu pai em um emprego de construção, um trabalho do sindicato que pagava bem, disse que seus filhos lhe mantem com o "pé no chão", porque eles acham que ele é o "pai que deixa eles envergonhados o tempo inteiro" e adiciona: "Eles já foram nas turnês conosco e gostam que eu esteja em uma banda, mas isso não os deixa impressionados. Para eles, sou só o pai bobão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
As cinco piores músicas do Slayer, segundo o Loudwire
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
Anika Nilles sobre Neil Peart; "Ele definitivamente não era só um baterista de rock"
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum que explodiu e prejudicou carreira de Regis Tadeu na bateria, segundo o próprio
O álbum clássico do Scorpions cuja capa impactou Max Cavalera
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
Como filme de Cazuza produzido pela Globo distorceu o Barão Vermelho, segundo Goffi
O significado de "se hoje sou estrela, amanhã já se apagou" em "Metamorfose Ambulante"
Iron Maiden: quinze canções que definem a banda



O melhor álbum de 11 bandas lendárias que surgiram nos anos 2000, segundo a Loudwire
Sucesso com peso: sete álbuns pesados que atingiram o topo das paradas



