Disturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o Metro, o guitarrista do DISTURBED, Dan Donegan, falou sobre sua situação familiar e como o recente hiato de quatro anos afetou sua vida pessoal.

"Eu tenho dois filhos. Minha filha tem 12 anos e meu filho tem oito agora", disse. "O hiato me deu tempo para ficar em casa e ensinar futebol por um ano. Sou muito orgulhoso de dizer que ficamos invictos e ganhamos o Super Bowl desse ano [risos], mas eu fui um dos oito técnicos, então não posso pegar todo o crédito, mas ao fim do dia, nós tivemos oito técnicos, mas ao fim do dia, nós tínhamos aquele vazio de não estar no palco, em resumo, eu sentia falta do DISTURBED. Ele é nosso filho também, e assim que voltamos, percebi o quanto ele fazia falta."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando perguntado se algum dos outros pais sabiam que ele tinha uma segunda vida como estrela do metal, Dan disse: "Em minha cidade natal existem várias pessoas que sabem que eu estou por aí, mas quando estou no campo com meu filho de oito anos, estou em um papel diferente, sou um pai e um técnico."

Donegan, que costumava trabalhar para seu pai em um emprego de construção, um trabalho do sindicato que pagava bem, disse que seus filhos lhe mantem com o "pé no chão", porque eles acham que ele é o "pai que deixa eles envergonhados o tempo inteiro" e adiciona: "Eles já foram nas turnês conosco e gostam que eu esteja em uma banda, mas isso não os deixa impressionados. Para eles, sou só o pai bobão."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Avenged Sevenfold: The Rev dizia que não passaria dos 30Avenged Sevenfold
The Rev dizia que não passaria dos 30

Corey Taylor: não comprem a playboy da Lindsay LohanCorey Taylor
"não comprem a playboy da Lindsay Lohan"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

GooAdHor Cli336 Goo336