Disturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de abril de 2016
Em uma nova entrevista com o Metro, o guitarrista do DISTURBED, Dan Donegan, falou sobre sua situação familiar e como o recente hiato de quatro anos afetou sua vida pessoal.
"Eu tenho dois filhos. Minha filha tem 12 anos e meu filho tem oito agora", disse. "O hiato me deu tempo para ficar em casa e ensinar futebol por um ano. Sou muito orgulhoso de dizer que ficamos invictos e ganhamos o Super Bowl desse ano [risos], mas eu fui um dos oito técnicos, então não posso pegar todo o crédito, mas ao fim do dia, nós tivemos oito técnicos, mas ao fim do dia, nós tínhamos aquele vazio de não estar no palco, em resumo, eu sentia falta do DISTURBED. Ele é nosso filho também, e assim que voltamos, percebi o quanto ele fazia falta."
Quando perguntado se algum dos outros pais sabiam que ele tinha uma segunda vida como estrela do metal, Dan disse: "Em minha cidade natal existem várias pessoas que sabem que eu estou por aí, mas quando estou no campo com meu filho de oito anos, estou em um papel diferente, sou um pai e um técnico."
Donegan, que costumava trabalhar para seu pai em um emprego de construção, um trabalho do sindicato que pagava bem, disse que seus filhos lhe mantem com o "pé no chão", porque eles acham que ele é o "pai que deixa eles envergonhados o tempo inteiro" e adiciona: "Eles já foram nas turnês conosco e gostam que eu esteja em uma banda, mas isso não os deixa impressionados. Para eles, sou só o pai bobão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Blaze Bayley e KK's Priest são anunciados como atrações do Bangers Open Air 2027
Último show do Black Sabbath foi "estranho", segundo Tony Iommi
Quem é Karl Brazil, novo membro da banda de Tony Iommi
Tony Iommi conheceu baterista que tocou em seu novo disco enquanto passeava na praia
Tony Iommi conta como "recrutou" Jorn Lande para cantar em seu novo disco
Brian May participou de "From the Dark", novo álbum de Tony Iommi
Tony Iommi explica por que odeia tocar violão e não gosta de gravar clipes
Dave Murray, Adrian Smith e Bruce Dickinson revelam suas músicas favoritas do Iron Maiden
Os 20 melhores álbuns de rock e heavy metal lançados em 1987, segundo a Louder
O guitarrista que Ozzy queria no lugar de Randy Rhoads, mas a gravadora impediu
Nova turnê do Evanescence deverá terminar na América do Sul em 2027
O clássico do Iron Maiden em que Bruce Dickinson alcançou a nota mais alta da carreira
Ronnie James Dio se inspirou na máfia italiana para escolher seu nome artístico
Tony Iommi conta por que Becky Baldwin e não Geezer Butler tocou em seu novo disco
O melhor disco de thrash metal da história, na opinião de Charlie Benante
Champignon: como morte de Chorão e críticas abalaram o baixista, segundo Tadeu Patolla
A música pop perfeita de acordo com David Gilmour, ex-guitarrista do Pink Floyd



Roger Waters rasga o verbo e chama vocalista do Disturbed de "pequeno pedaço de m*rda"
David Draiman (Disturbed) explica recusa para substituir Ozzy Osbourne em show
Mastodon: guitarrista Brent Hinds diz que odiou abrir shows para o Disturbed



