Disturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de abril de 2016
Em uma nova entrevista com o Metro, o guitarrista do DISTURBED, Dan Donegan, falou sobre sua situação familiar e como o recente hiato de quatro anos afetou sua vida pessoal.
"Eu tenho dois filhos. Minha filha tem 12 anos e meu filho tem oito agora", disse. "O hiato me deu tempo para ficar em casa e ensinar futebol por um ano. Sou muito orgulhoso de dizer que ficamos invictos e ganhamos o Super Bowl desse ano [risos], mas eu fui um dos oito técnicos, então não posso pegar todo o crédito, mas ao fim do dia, nós tivemos oito técnicos, mas ao fim do dia, nós tínhamos aquele vazio de não estar no palco, em resumo, eu sentia falta do DISTURBED. Ele é nosso filho também, e assim que voltamos, percebi o quanto ele fazia falta."
Quando perguntado se algum dos outros pais sabiam que ele tinha uma segunda vida como estrela do metal, Dan disse: "Em minha cidade natal existem várias pessoas que sabem que eu estou por aí, mas quando estou no campo com meu filho de oito anos, estou em um papel diferente, sou um pai e um técnico."
Donegan, que costumava trabalhar para seu pai em um emprego de construção, um trabalho do sindicato que pagava bem, disse que seus filhos lhe mantem com o "pé no chão", porque eles acham que ele é o "pai que deixa eles envergonhados o tempo inteiro" e adiciona: "Eles já foram nas turnês conosco e gostam que eu esteja em uma banda, mas isso não os deixa impressionados. Para eles, sou só o pai bobão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"From the Dark", novo álbum de Tony Iommi, é lançado
"Accident of Birth", de Bruce Dickinson, é lançado em versão remixada
A humilhação que Ozzy Osbourne sofreu num show e Tony Iommi jamais esqueceu
Dirk Verbeuren, do Megadeth, agradece Pete Sandoval por ter inspirado "legiões de bateristas"
Como Jason Newsted criou o riff de "Blackened" do Metallica e a reação de James e Lars
Tony Iommi ficou em choque ao ver Ozzy durante ensaios para último show do Black Sabbath
O álbum do Metallica que tem Kirk Hammett como ponto mais fraco, segundo Gastão
Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
Por que Metallica precisou ser polêmico após o "Black Album", segundo Scott Ian do Anthrax
Acender sinalizadores em shows é uma tremenda besteira
O obstáculo para um novo álbum do Mötley Crüe, segundo Tommy Lee
As 10 melhores músicas do Nirvana, segundo a Paste Magazine
Para Tony Iommi, tocar guitarra é uma necessidade; "É como comer"
Mateus Asato elege o último guitar hero que existe e compara com Slash e Van Halen
Joe Satriani: a diferença entre dar aula pra Steve Vai e Kirk Hammett
Quentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele
O pedido de George Harrison que irritou Paul McCartney; "Caramba, qual é o sentido?"

A melhor música de rock de cada ano entre 2010 e 2019, segundo a Loudwire
O melhor álbum de hard rock de cada ano dos anos 2000, segundo a Loudwire
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Disturbed: as 10 melhores músicas da banda segundo o Loudwire



