Disturbed: filhos de Dan Donegan não ligam se ele é um rockstar
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 01 de abril de 2016
Em uma nova entrevista com o Metro, o guitarrista do DISTURBED, Dan Donegan, falou sobre sua situação familiar e como o recente hiato de quatro anos afetou sua vida pessoal.
"Eu tenho dois filhos. Minha filha tem 12 anos e meu filho tem oito agora", disse. "O hiato me deu tempo para ficar em casa e ensinar futebol por um ano. Sou muito orgulhoso de dizer que ficamos invictos e ganhamos o Super Bowl desse ano [risos], mas eu fui um dos oito técnicos, então não posso pegar todo o crédito, mas ao fim do dia, nós tivemos oito técnicos, mas ao fim do dia, nós tínhamos aquele vazio de não estar no palco, em resumo, eu sentia falta do DISTURBED. Ele é nosso filho também, e assim que voltamos, percebi o quanto ele fazia falta."
Quando perguntado se algum dos outros pais sabiam que ele tinha uma segunda vida como estrela do metal, Dan disse: "Em minha cidade natal existem várias pessoas que sabem que eu estou por aí, mas quando estou no campo com meu filho de oito anos, estou em um papel diferente, sou um pai e um técnico."
Donegan, que costumava trabalhar para seu pai em um emprego de construção, um trabalho do sindicato que pagava bem, disse que seus filhos lhe mantem com o "pé no chão", porque eles acham que ele é o "pai que deixa eles envergonhados o tempo inteiro" e adiciona: "Eles já foram nas turnês conosco e gostam que eu esteja em uma banda, mas isso não os deixa impressionados. Para eles, sou só o pai bobão."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Gojira faz primeiro show com o baterista brasileiro Luigi Paraventi; confira vídeos
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Echo and the Bunnymen anuncia primeiro álbum em 12 anos
Plebe Rude celebra "O Concreto Já Rachou" com relançamento e versão de "Até Quando Esperar"
Baixista fala sobre sonoridade do próximo álbum de estúdio do Savatage
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
"Só há espaço para um ego inflado: o meu", disse Ritchie Blackmore sobre o Rainbow
John Frusciante: "Anthony Kiedis não sabe nada de música"

Roger Waters rasga o verbo e chama vocalista do Disturbed de "pequeno pedaço de m*rda"
David Draiman (Disturbed) explica recusa para substituir Ozzy Osbourne em show
Mastodon: guitarrista Brent Hinds diz que odiou abrir shows para o Disturbed



