Testament: Chuck Billy canta "Ace Of Spades" em versão country

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma festa surpresa para um amigo na casa do Chuck Billy, vocalista do TESTAMENT, aconteceu um cover inusitado: uma versão country/rockabilly irada para Ace Of Spades do MOTORHEAD.

5000 acessosAdeus: o último show de 10 rockstars que morreram nesta década5000 acessosCláudia Leite: musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Quem estava tocando na festa era a banda californiana OUTLAW CASH PROPHETS, quando Chuck Billy, bem à vontade, de bermuda e fumando, assumiu os vocais para essa versão bem interessante.

Veja a versão abaixo:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AdeusAdeus
O último show de 10 rockstars que morreram nesta década

813 acessosBrazilian Tribute To Motörhead: Torture Squad e Hatefulmurder694 acessosMotorhead: ouça o Genocídio no tributo brasileiro à banda2110 acessosCooking Hostile: Cozinhando com suas bandas preferidas1078 acessosMotorhead: ouça música de tributo brasileiro à banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"John Lennon era o cuzão dos Beatles!"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Cláudia LeiteCláudia Leite
Musa do Axé adora Led Zeppelin e Iron Maiden

Qual a verdade?Qual a verdade?
O polêmico encontro de Glen Benton e Euronymous

LobãoLobão
Cantor critica Fiuk, Restart e Luan Santana em rádio

5000 acessosJames Hetfield: "fico deprimido quando não pego a guitarra"5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose5000 acessosGuns N' Roses: atrasos são planejados com antecedência5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosGuitarras: As mais icônicas do Rock - Parte 15000 acessosRonnie James Dio: as 10 melhores músicas da carreira do vocalista

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online