Testament: Chuck Billy canta "Ace Of Spades" em versão country

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Mário Pescada, Fonte: Metal Injection
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma festa surpresa para um amigo na casa do Chuck Billy, vocalista do TESTAMENT, aconteceu um cover inusitado: uma versão country/rockabilly irada para Ace Of Spades do MOTORHEAD.

1143 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosOs diários secretos de Roger Waters

Quem estava tocando na festa era a banda californiana OUTLAW CASH PROPHETS, quando Chuck Billy, bem à vontade, de bermuda e fumando, assumiu os vocais para essa versão bem interessante.

Veja a versão abaixo:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de maio de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1143 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2284 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1133 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotörheadMotörhead
Vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash

MotorheadMotorhead
"Não somos Heavy Metal, somos Rock and Roll!"

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Testament"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

HumorHumor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

VocalistaVocalista
Dez razões pelas quais os demais integrantes o odeiam

5000 acessosMetallica: a lista de exigências da banda em 19835000 acessosMetal: Gibson.com enumera 50 melhores músicas do gênero5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosMegadeth: "Dystopia" não seria tão bom com Menza e Friedman5000 acessosKiss: em 1983, o deslocado primeiro show sem as maquiagens5000 acessosExodus: A opinião de Gary Holt sobre as bandas Emo

Sobre Mário Pescada

Mineiro, leitor compulsivo, ouvinte de todas as vertentes do rock - do blues ao grindcore. Valoriza mais a honestidade e entrega em cima do palco do que a técnica. Guarda os flyers dos shows que vai como se fossem relíquias.

Mais matérias de Mário Pescada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online