Ricardo Confessori: Workshows tocando clássicos do Shaman e Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alessandra Martins, Fonte: ROCKPressBrasil Assessoria
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Ricardo Confessori irá fazer workshows pelo Brasil tocando clássicos do Angra e do Shaman.

1042 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda

Para acompanhar o renomado baterista, foi escolhido um time de músicos do metal nacional já extremamente experientes e de peso: Alax William (Hardwood), Thiago Oliveira (Seventh Seal/Warrel Dan), Affonso Junior (Hardwood/ Revenge) e Fábio Carito (Warrel Dane/ ex Shadowside).

O set list contará com muitas surpresas e os ensaios já começaram.

O idealizador da ideia, Tiago Claro, comenta que está feliz com o projeto, além de achar esse novo time tão talentoso como os músicos com que Ricardo já tocou.

A agenda para esse projeto já está aberta:

Para contratar o show com condições especiais entre em contato com tc7producoes@gmail.com.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

1042 acessosAngra: "Você vai fazer xixi de tanto gostar do novo álbum"1161 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!345 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online717 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1238 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1296 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Luis Mariutti e Jesus Cristo

ViperViper
Resgatado registro da primeira apresentação

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"

Guns N RosesGuns N' Roses
Os 10 melhores não-clássicos da banda

Tommy LeeTommy Lee
Baterista zombou da habilidade de Ulrich no Twitter

Corey TaylorCorey Taylor
Seria melhor se a mídia nem falasse de Metal

5000 acessosMetal Up Your Ass: Os primórdios do Metallica5000 acessosEmos: 23 músicas que já estiveram na sua playlist5000 acessosSlash: tendo aulas de guitarra... com seu vocalista Myles Kennedy3482 acessosMetallica: A obsessão da banda por prisões5000 acessosArch Enemy: "sem chance para uma diva numa banda de metal"4871 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online