Shadowside: Último ensaio antes da gravação de novo CD na Suécia
Por Sérgio Dias
Fonte: Furia Music
Postado em 23 de maio de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda brasileira Shadowside finalizou a composição de seu novo CD e realizou esta semana em Santos, São Paulo, o último ensaio antes de embarcar para a Suécia para realizar as gravações do sucessor do aclamado álbum "Inner Monster Out". O grupo divulgou algumas imagens do ensaio em sua página oficial do Facebook.
www.facebook.com/shadowsideband
Dani Nolden, Raphael Mattos e Fabio Buitvidas se encontrarão com o novo baixista Magnus Rosén (ex-Hammerfall) em Gotemburgo, Suécia, e seguirão para o Fredman Studio do produtor Fredrik Nordström (Arch Enemy, Evergrey, Bring me the Horizon, Hammerfall), o mesmo de "Inner Monster Out", onde o álbum será gravado durante todo o mês de junho.
O novo álbum da Shadowside já tem uma participação de peso anunciada e trata-se de Andy La Rocque, guitarrista mundialmente conhecido pelo seu trabalho no King Diamond.
O renomado músico, que também fez algumas aparições ao vivo com o Motörhead, escreveu algumas músicas em parceria com Magnus Rosén que farão parte do novo trabalho da banda.
A banda promete divulgar várias imagens das gravações em Gotemburgo, e deixar os fãs informados de cada passo do andamento do novo CD. Para acompanhar, basta ficar sintonizado nas mídias sociais da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música do Rainbow que Ritchie Blackmore chama de "a definitiva" da banda
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
"I Don't Care", do Megadeth, fala sobre alguém que Dave Mustaine admite ter implicância
Uma cantora brasileira no Arch Enemy? Post enigmático levanta indícios...
"Não tenho mágoa nenhuma": Luis Mariutti abre jogo sobre Ricardo Confessori e surpreende
Twisted Sister fora do Bangers Open Air 2026; novo headliner será anunciado nesta sexta-feira
Summer Breeze anuncia mais 33 atrações para a edição 2026
Jão sofre fratura exposta em dedo da mão e se afasta das atividades do Ratos de Porão
Quem pode ser a nova vocalista do Arch Enemy no Bangers Open Air?
Arch Enemy é anunciado como atração do Bangers Open Air
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
5 álbuns que marcaram Cláudio David, do Overdose, incluindo a "bíblia do thrash metal"
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
O dia que Ritchie Blackmore chamou a atenção para a incompetência de Ian Gillan


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



