Doro: vídeo de clássica do Dio com Rudy Sarzo e Alex Skolnick

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No final de semana passado, Doro Pesch foi agraciada com o título de "Metal Goddess" (Deusa do Metal) durante uma cerimônia realizada em Las Vegas. E, na ocasião, ela prestou um tributo a Ronnie James Dio com uma versão da inesquecível "Rainbow in the Dark" contando com a participação de Rudy Sarzo (Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Dio) no baixo, Robert Sarzo (Hurricane) e Alex Skolnick (Testament) nas guitarras e Brian Tichy (Whitesnake, Ozzy Osbourne) na bateria, confira.

6 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Queria Dio, mas empresário achava ele velho para projeto

6 acessosEm 03/01/1959: Nasce Tracy G (Dio)5 acessosEm 21/05/2002: Dio lança o álbum Killing The Dragon11 acessosEm 15/05/1990: Dio lança o álbum Lock Up The Wolves11 acessosEm 21/03/2000: Dio lança o álbum Magica6 acessosEm 21/07/1987: Dio lança o álbum Dream Evil0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Ronnie James DioRonnie James Dio
Analisando a sua poderosa voz

Mascotes do MetalMascotes do Metal
Os dez maiores segundo The Gauntlet

Geezer ButlerGeezer Butler
A morte de Dio poderia ter sido evitada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"


Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Legião UrbanaLegião Urbana
O dia em que Renato calou a plateia do Programa Livre

DepressãoDepressão
10 músicas que devem ser evitadas

5000 acessosFotos de Infância: Kurt Cobain, do Nirvana5000 acessosMotivação: 10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima5000 acessosSlash: guitarrista escolhe seus riffs favoritos5000 acessosQueen: nova foto de John Deacon circula pela rede5000 acessosSupergrupos: leitores da Rolling Stone elegem os melhores5000 acessosX-Factor Brasil 2016: cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online