Doro: vídeo de clássica do Dio com Rudy Sarzo e Alex Skolnick

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No final de semana passado, Doro Pesch foi agraciada com o título de "Metal Goddess" (Deusa do Metal) durante uma cerimônia realizada em Las Vegas. E, na ocasião, ela prestou um tributo a Ronnie James Dio com uma versão da inesquecível "Rainbow in the Dark" contando com a participação de Rudy Sarzo (Quiet Riot, Ozzy Osbourne, Dio) no baixo, Robert Sarzo (Hurricane) e Alex Skolnick (Testament) nas guitarras e Brian Tichy (Whitesnake, Ozzy Osbourne) na bateria, confira.

2004 acessosDio: os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor5000 acessosAloka: Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DioDio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

1244 acessosSteven Adler: clássicos do GNR em evento beneficente de Dio224 acessosCollectors Room: podcast traz raridade de Dio e muito metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dio"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Ele era o homem mais gentil que já conhecemos!"

Highways to HellHighways to Hell
As ruas mais rock'n roll do planeta

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"0 acessosTodas as matérias sobre "Dio"

Aloka!Aloka!
Duff McKagan diz que "vira gay" nas turnês

MulheresMulheres
As bandas mais famosas em suas versões femininas

Na cadeiaNa cadeia
Astros do rock que foram enjaulados

5000 acessosChinese Democracy: Talaricagem, galinheiros e megalomania5000 acessosOzzy Osbourne: "O Natal deveria ser banido"5000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas5000 acessosGuns N' Roses: grávida de 8 meses espera 11 horas por autógrafo5000 acessosMetalcore: nove razões para você adorar o estilo5000 acessosVai-e-vem do mercado: o troca-troca entre Bad Religion e Avenged Sevenfold

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online