L.A. Guns: Phil Lewis e Tracii Guns juntos no Brasil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Batalha, Fonte: Manifesto Bar, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O vocalista Phil Lewis e o guitarrista Tracii Guns se apresentarão juntos no Brasil com a banda norte-americana de Hard Rock L.A. Guns. A dupla, que passou por momentos de turbulência, ficou cerca de dez anos sem se apresentar no mesmo palco. Em 2013, durante um show do Sin City Sinners, ambos apareceram juntos. Lewis, que iniciou a carreira na banda inglesa Girl ao lado de Phil Collen (Def Leppard), já havia se apresentado no Manifesto Bar em 2014, quando o L.A. Guns estava com duas versões ativas. Agora, Phil Lewis e Tracii Guns estarão juntos no palco da tradicional casa de São Paulo no dia 10 de julho (domingo), prometendo um set com seus clássicos, como "Sex Action", "Bitch is Back", "The Ballad of Jayne", "Rip and Tear", "Kiss my Love Goodbye", entre outros.

2068 acessosGuns N' Roses: como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?5000 acessosOs Headbangers não praticantes

Tracii Guns é um dos fundadores do Guns N'Roses. Ele e o vocalista Axl Rose uniram seus grupos, L.A. Guns e Hollywood Rose, para criar a então nova banda, que acabou mudando os rumos dos Hard Rock nos anos 80 e se tornou um fenômeno. Tracii, no entanto, foi substituído por Slash. Mesmo assim, com álbuns como "L.A. Guns" (1988), "Cocked & Loaded" (1989) e "Hollywood Vampires" (1991), o L.A. Guns tornou-se uma das maiores da Sunset Strip de Los Angeles, saindo do estigma de ser apenas uma sombra do Guns N'Roses. "Nós éramos taxados de um 'Guns N' Roses de segunda linha' ou citados como 'a boa fonte de onde veio o Guns N' Roses'", comentou certa vez Tracii Guns.

Anote na agenda: L.A. Guns (Phil Lewis & Tracii Guns) 10 de julho, a partir das 18h. O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Site: manifestobar.com.br

Informações sobre ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/show/4182-lagunsreunion-saopaulo...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Guns N RosesGuns N' Roses
Como a banda soaria se Tracii Guns tivesse ficado?

308 acessosL.A. Guns: confira a música "Baby Gotta Fever", do novo álbum352 acessosL.A. Guns: novo álbum da banda sai em outubro454 acessosL.A. Guns: ouça "Christine", faixa do novo álbum195 acessosEm 22/08/1989: LA Guns lança o álbum Cocked And Loaded0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "L.A. Guns"

Phil LewisPhil Lewis
"Bon Jovi é chaaato", diz em entrevista ao LoKaos

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Guns N RosesGuns N' Roses
Appetite For Destruction e GNR Lies

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "L.A. Guns"


OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

SexoSexo
Como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?

TragédiasTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosCourtney Love: "Essa música é sobre minha vagina, sabia?"5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosMetallica: James conta como a banda se tornou sua família5000 acessosJudas Priest: Halford explica os motivos de sua saída nos anos 904540 acessosBurzum: Varg explica o mapa de "The Burzum RPG"

Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online