L.A. Guns: Phil Lewis e Tracii Guns juntos no Brasil
Por Ricardo Batalha
Fonte: Manifesto Bar
Postado em 20 de maio de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O vocalista Phil Lewis e o guitarrista Tracii Guns se apresentarão juntos no Brasil com a banda norte-americana de Hard Rock L.A. Guns. A dupla, que passou por momentos de turbulência, ficou cerca de dez anos sem se apresentar no mesmo palco. Em 2013, durante um show do Sin City Sinners, ambos apareceram juntos. Lewis, que iniciou a carreira na banda inglesa Girl ao lado de Phil Collen (Def Leppard), já havia se apresentado no Manifesto Bar em 2014, quando o L.A. Guns estava com duas versões ativas. Agora, Phil Lewis e Tracii Guns estarão juntos no palco da tradicional casa de São Paulo no dia 10 de julho (domingo), prometendo um set com seus clássicos, como "Sex Action", "Bitch is Back", "The Ballad of Jayne", "Rip and Tear", "Kiss my Love Goodbye", entre outros.
Tracii Guns é um dos fundadores do Guns N'Roses. Ele e o vocalista Axl Rose uniram seus grupos, L.A. Guns e Hollywood Rose, para criar a então nova banda, que acabou mudando os rumos dos Hard Rock nos anos 80 e se tornou um fenômeno. Tracii, no entanto, foi substituído por Slash. Mesmo assim, com álbuns como "L.A. Guns" (1988), "Cocked & Loaded" (1989) e "Hollywood Vampires" (1991), o L.A. Guns tornou-se uma das maiores da Sunset Strip de Los Angeles, saindo do estigma de ser apenas uma sombra do Guns N'Roses. "Nós éramos taxados de um 'Guns N' Roses de segunda linha' ou citados como 'a boa fonte de onde veio o Guns N' Roses'", comentou certa vez Tracii Guns.
Anote na agenda: L.A. Guns (Phil Lewis & Tracii Guns) 10 de julho, a partir das 18h. O Manifesto Bar fica na rua Iguatemi, 36, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Fone: (11) 3168-9595. Aceita cartões: Visa, Mastercard e Dinners / Débito (Visa Electron, Maestro, Rede Shop). Censura: 16 anos. Possui acesso a deficientes, ar condicionado, wi-fi e valet service na porta (R$ 20). Site: manifestobar.com.br
Informações sobre ingressos:
https://ticketbrasil.com.br/show/4182-lagunsreunion-saopaulo-sp_/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Após quase 40 anos, Wacken Open Air acaba com tradição do festival: o lamaçal
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Prika Amaral explica por que a Nervosa precisou sair do Brasil
A banda de rock que mudou para sempre a vida de Scott Ian, guitarrista do Anthrax
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Alissa White-Gluz reflete sobre ser injustiçada e simbologia do Blue Medusa
Babymetal trará o kawaii metal novamente ao Brasil em novembro
"Vocês são idiotas?"; o que Neil Peart acharia da escolha de Anike Nilles para integrar o Rush
Angela Gossow rebate Kiko Loureiro: "Triste ler isso de alguém que respeitávamos"
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
Por que Julia Lage não faz backing vocals no Smith/Kotzen? Ela explica o motivo por trás
O conselho de Shawn para Eloy Casagrande durante audição que o deixou mais tranquilo
As 5 bandas mais importantes da história do heavy metal, na opinião de Mateus Ribeiro
A faixa do Metallica que Lars Ulrich não curte e não quer mais ouvir


Tracii Guns considera James Hetfield "o homem mais corajoso do rock"
Guns N' Roses: Appetite For Destruction e GNR Lies



