Vinnie Paul: ele conheceu Rob Halford e ficou maravilhado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Louder Noise enviou um novo episódio do 'Vinnie Paul's True Metal Stories'.

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos5000 acessosAxl Rose: Afinal de contas, o que houve com sua voz?

Vinnie Paul disse sobre Rob Halford, do JUDAS PRIEST, quando o encontrou pela primeira vez no começo dos anos 1990: '[Rob] é uma das pessoas mais inacreditáveis que eu já conheci. Ele é um artista, mas ele é como eu mesmo. Você vê aqueles artistas que tem egos e atitudes que são bem difíceis. Mas então você vê esses artistas que são fãs e amam a música e amam pessoas e amam o que estão fazendo, e Rob é uma dessas pessoas. Ele é uma das pessoas mais sinceras, incrivelmente amáveis, o cara mais legal que você jamais viu. Ele é incrível.'

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetalMetal
Dez álbuns de metal que poderiam ter sido bons mas algo deu errado

859 acessosCorey Taylor: ele cantou Prince e Judas Priest em evento; vídeos386 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands1651 acessosJudas Priest: crianças tocam "Victim Of Changes"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

Rob HalfordRob Halford
Orgulho por inspirar headbangers gays a se assumirem

GibsonGibson
Os 10 riffs mais incríveis dos anos 80

MorteMorte
Confira 10 belas canções do Metal sobre o tema

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de maio de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Damageplan"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Axl RoseAxl Rose
Afinal de contas, o que houve com sua voz?

AerosmithAerosmith
"Há alguns álbuns dos quais eu prefiro não me lembrar!"

Rob TrujilloRob Trujillo
Sobre Zakk Wylde: "Ele é uma máquina de beber!"

5000 acessosYngwie Malmsteen: primeira namorada fala sobre o guitarrista5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações5000 acessosDuff McKagan: "Nikki Sixx, do Motley Crue, é um gênio!"5000 acessosCradle Of Filth: "relação de amor-ódio com muitos"5000 acessosRock and Roll: Em 1985 o Rock venceu uma grande batalha

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online