Dave Mustaine: "O mundo é um lugar lindo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do MEGADETH, Dave Mustaine, foi recentemente entrevistado pela rádio KBAD 94.5 em Dacota do Sul, nos EUA. Um trecho desta conversa está disponível abaixo.

Sobre o novo álbum do MEGADETH, 'Dystopia', e se o seu título é um comentário sobre o atual estado dos Estados Unidos nesse momento.

'Não, não, não. Veja, muitas pessoas acham que eu tenho uma visão muito negativa do mundo. Eu acho que o mundo é um lugar lindo, mas existem pessoas ruins aqui, ao contrário de algumas pessoas que são muito pessimistas e acham que o mundo é um lugar ruim, e que só existem algumas pessoas boas sobrando. Então eu tento passar pelo meu dia, fazer meu trabalho, minhas viagens e fazer as pessoas tão felizes quanto é possível. Não estou aqui para dizer: 'Ah, o mundo vai acabar', e todo esse tipo de coisa. Meu trabalho é ir lá fora e fazer as pessoas dizerem: 'Ah meu Deus, como esse cara consegue tocar guitarra e cantar essas coisas?', você sabe.'

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: as dez melhores músicas, segundo a LoudwireIron Maiden
As dez melhores músicas, segundo a Loudwire

Separados no nascimento: Lady Gaga e EddieSeparados no nascimento
Lady Gaga e Eddie


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 WhiFin