Dream Theater: Informações sobre o show no Rio de Janeiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: Vivo Rio, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após anunciar espetáculo em São Paulo (22/06 – Espaço das Américas), a banda norte-americana Dream Theater acaba adicionar mais uma data de sua nova turnê pela América Latina.

950 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

O site Vivo Rio já está vendendo ingressos para o show do DREAM THEATER no dia 23 de junho no Rio de Janeiro, com valores variando entre R$100 e R$540 (inteiras).

Mais informações e vendas no link abaixo.

http://www.vivorio.com.br/evento/dream-theater/

A banda tocará o novo álbum “The Astonishing” na integra em evento especial em formato de auditório, com assentos para todo o público.

Os fãs cariocas também poderão vivenciar a mesma maravilhosa e encantadora experiência, com todo cenário e estrutura, que o público na Europa e Estados Unidos já teve a oportunidade em presenciar. Esta será uma memorável e grandiosa exibição, com estrutura jamais vista aqui em suas tours anteriores.

Somente para transportar toda a estrutura dos EUA para a América do Sul, serão necessários quatro longos dias de viagem. Considerando a logística da turnê e seguindo as datas estabelecidas pelo management do grupo, é justamente este o motivo pelo qual não foi possível encaixar esta apresentação em fim de semana

A turnê latino-americana celebra o álbum “The Astonishing”, lançado no início de 2016. O novo material dá sequência ao mundialmente aclamado álbum “Dream Theater” de 2013, que recebeu uma segunda nomeação ao Grammy para a banda, liderando a parada do gênero “Hard Rock” da Billboard, e simultaneamente, figurou em #7 entre os 200 mais vendidos da Billboard.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de maio de 2016

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

950 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Saiba o que Petrucci pensa sobre Donald Trump

Collectors RoomCollectors Room
Alessandro Silveira, colecionador de Dream Theater

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

Collectors RoomCollectors Room
Óculos de Ozzy é um dos ítens da coleção de Almir Figueredo

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Cazuza e Lauro Corona

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

5000 acessosGóticas: 10 grandes bandas do gênero na Inglaterra dos anos 805000 acessosSepultura: Andreas Kisser comenta os primórdios da banda5000 acessosAC/DC: Brian revela segredo obscuro de Angus Young5000 acessosFrances Bean Cobain: assustada com tatuagem de fã5000 acessosResenha - Discografia comentada - Death5000 acessosAnette Olzon: "Eu fui demitida exatamente como Tarja também foi"

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online