Serguei: assista participação no DVD de 48 anos do Made in Brazil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Eduardo Mattos Laurindo, Fonte: Serguei News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Confira abaixo os vídeos com a participação de Serguei, que estava comemorando seus 82 anos, extraídos do DVD dos 48 anos da banda Made in Brazil.

5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosLobão: show mais curto da história do Rock não pertence a ele

"A Whiter Shade of Pale" e "Minha Vida é Rock n' Roll"

Parabéns pro Serguei!!!

Definitivamente não é todo dia que uma banda de rock comemora 48 anos de existência ininterrupta. No Brasil então, isso é tarefa quase impossível! Mas foi exatamente isso que o Made in Brazil fez no dia 8 de novembro de 2015.

A lendária banda formada pelos irmãos Oswaldo e Celso Vecchione subiu no palco do Centro Cultural São Paulo lotado para detonar um show de aniversário de suas quase cinco décadas. E que show! Como se não bastasse o poderoso repertório acumulado nesse tempo todo de estrada, o Made ainda trouxe para a festa uma verdadeira constelação das maiores estrelas do rock nacional. Sérgio Hinds (O Terço), Clemente (Inocentes), Caio Durazzo (Crazy Legs), Pompeu (Korzus), Ivan Busic (Dr. Sin), Simbas (Casa das Máquinas), Paulão (Velhas Virgens), Rolando Júnior (Patrulha do Espaço), Franklin Paolillo (Joelho de Porco), Roberto Lazzarini (Terreno Baldio), Rubão (Tutti-Frutti), SERGUEI, Tony Babalu, Kim Khel, Johnny Boy, etc.

Ao todo foram 30 convidados (muitos, ex-membros do Made) que realizaram um show realmente histórico, eletrificado do começo ao fim por uma energia espetacular e intensa vibração do público.

Enfim, um momento mágico da carreira da banda que merecia ser registrado.

Neste DVD você vai poder conferir porque o Made in Brazil é uma das pouquíssimas bandas no mundo que conseguiu a proeza de atravessar cinco décadas desafiando todos os modismos musicais que surgiram e desapareceram, sempre tocando seu Rock n' Roll vibrante, intenso e emocionante.

Mais do que uma simples banda, o Made in Brazil é uma verdadeira escola de rock e de vida, uma instituição cultural, uma lenda viva cuja trajetória se confunde com a própria história do Rock Brasileiro. (Marcio Baraldi)

O DVD dos 48 anos de Made in Brazil pode ser adquirido através do e-mail: BANDAMADEINBRAZIL@HOTMAIL.COM.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Serguei"

SergueiSerguei
Lembranças de Jim Morrison, do The Doors

SergueiSerguei
"Não conheci Axl Rose porque eu estava cansado"

SergueiSerguei
Teorias sobre a morte de Jimi Hendrix e Janis Joplin

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Serguei"0 acessosTodas as matérias sobre "Made In Brazil"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Ele ganharia o Grammy por incitação a mortes

LobãoLobão
Show mais curto da história do Rock não pertence a ele

Dr. SinDr. Sin
Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu

5000 acessosEm 10/08/1993: Euronymous é assassinado por Varg Vikernes5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosDi'Anno: "Harris é como Hitler e o Maiden é entediante!"5000 acessosHeavy Metal: quem ouve possui tendências depressivas?5000 acessosDerek Riggs: "O Iron Maiden é muito ciumento"5000 acessosIgor Cavalera: Max e eu acreditamos que o Sepultura não faz mais sentido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Eduardo Mattos Laurindo

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Eduardo Mattos Laurindo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online