It's All Red: Banda abrirá para o Megadeth em Porto Alegre
Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 14 de maio de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O quinteto gaúcho IT’S ALL RED comemora seu décimo ano de estrada. Quem está no meio sabe como é difícil manter uma banda por uma década. Claro que a banda tem muito a celebrar, agradecer e preparar para um novo trabalho.
A banda foi confirmada como ‘opening act’ para o Megadeth em Porto Alegre! O evento acontece no dia 16 de agosto, no tradicional Pepsi On Stage, na capital gaúcha. Para mais informações sobre o show e como comprar ingressos antecipados, visite o link abaixo.
https://www.facebook.com/events/947458685323350/
Algumas palavras dos músicos do IT’S ALL RED:
"É indescritível o orgulho que sinto ao ver o It’s All Red completar 10 anos de história. De fã, passei para a função de vocalista da banda e espero estar junto deste quinteto imbatível de amigos por muitos e muitos aniversários. Não seria possível completar uma década de música sem o profissionalismo e companheirismo dos integrantes, a equipe fora de série que nos rodeia e os fãs ardorosos do nosso trabalho. Obrigado aos Redbangers e Metalreds!" – Tom Zynski
"Eu lembro quando fui chamado por dois grandes amigos apenas para gravar um disco (o Vicious Words From The Heart), e eu aceitei o desafio, mesmo estando sem tocar metal em alto nível há alguns anos. Foram algumas semanas de muito empenho e dedicação que acabaram fazendo com que eu me oferecesse para assumir o posto em definitivo! E desde então, o It’s All Red tem sido o meu projeto de vida, a principal dedicação musical, e com o tempo só temos evoluído. Na atual formação chegamos ao ápice de amadurecimento, tanto nas composições quanto na execução e administração da banda. Não é fácil ter uma banda de metal no Brasil. É mais difícil ainda manter-se em atividade, de forma ininterrupta, por uma década. E isso muito me orgulho. Eu toco metal, há uma década, no Brasil. O lançamento do Lead By The Blind foi um marco na história da banda e tem muitas novidades para muito breve. Obrigado à todos amigos e colegas que passaram pela banda, todas as empresas que nos apoiaram e todos os REDbangers que nos acompanham este tempo todo." – Renato Siqueira
Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A melhor introdução de bateria de todos os tempos, segundo Gastão Moreira
Slipknot e Marilyn Manson se apresentarão no The Town 2027
Bangers Open Air 2027 revela mais três atrações internacionais
O curioso conselho de James Hetfield para vencer a bebida e ficar sóbrio para sempre
Organizadores do The Town falam sobre vinda de Marilyn Manson em 2027
Ricardo Confessori anuncia "Realm Breaker", álbum conceitual com grandes vozes do metal
Curitiba ganha "Cidade do Rock" e recebe festival com gigantes do rock nacional anos 1980
Black Sabbath tentou compor disco nos anos 2000, mas não rolou
Fabio Lione e Anette Olzon surgem juntos e legenda da foto indica nova parceria musical
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Kiko Loureiro respeita muito Tony Iommi, mas acha que guitarrista do Black Sabbath é "quadrado"
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Como aconteceu a segunda separação entre Ronnie James Dio e Black Sabbath, segundo Geezer Butler
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Por que rock ficou pra trás e não está na mídia igual outros estilos, segundo Marcos Kleine
Max Cavalera: "Eu não sei por quê o Soulfly não toca no Rock In Rio"
Andreas Kisser explica o que diferencia o Jota Quest e justifica eles serem tão bons

Prestes a completar duas décadas, It's All Red lança quarto álbum de estúdio
CPM 22: Japinha rompe silêncio e fala sobre vazamento de conversas com fã de 16 anos
Quem vendeu mais discos no Brasil, Metallica ou Iron Maiden?
Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada
Bruce Dickinson: vocalistas que ele respeita e admira
A fortuna de Axl Rose, vocal do Guns N' Roses, é a mais fácil do mundo
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando



