RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas

imagemVídeo mostra Bruce Dickinson zoando Steve Harris durante show, que reage de forma meio brusca

imagemFernanda Lira diz que para criminalidade reduzir é preciso "não votar em quem odeia pobre"

imagemOs dez álbuns de Metal favoritos de Bill Ward, baterista do Black Sabbath

imagemOs 15 maiores shows de rock da história segundo a Loudwire (Inclui um no Brasil)

imagemDe AC/DC a Judas Priest: músicas que 30 bandas só tocaram uma vez ao vivo

imagemAnthrax mexeu com a cabeça de um dos ícones do black metal norueguês

imagem25 álbuns de rock sem nenhuma música ruim, segundo a Loudwire

imagemMetallica: A surpreendente opinião de Jimmy Page sobre o "St. Anger"

imagemO clássico do Black Sabbath cantado por Dio que inspirou música do Iron Maiden

imagem5 curiosidades que ajudam a contar a história do casamento de Nando Reis com Vânia

imagemLançada edição comemorativa de "Live Evil", ao vivo do Black Sabbath

imagemGuns N' Roses altera músicas no setlist em primeiro show da turnê de 2023

imagemQuem foi a primeira grande paixão de Cássia Eller?

imagemA atitude de fã brasileiro do HIM que deixou baixista chateado no Rio de Janeiro

imagemOs clássicos dos Rolling Stones que Mick Jagger e Keith Richards odeiam


Stamp

It's All Red: Banda abrirá para o Megadeth em Porto Alegre

Por Débora Brandão
Fonte: Metal Media
Postado em 14 de maio de 2016

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O quinteto gaúcho IT’S ALL RED comemora seu décimo ano de estrada. Quem está no meio sabe como é difícil manter uma banda por uma década. Claro que a banda tem muito a celebrar, agradecer e preparar para um novo trabalho.

A banda foi confirmada como ‘opening act’ para o Megadeth em Porto Alegre! O evento acontece no dia 16 de agosto, no tradicional Pepsi On Stage, na capital gaúcha. Para mais informações sobre o show e como comprar ingressos antecipados, visite o link abaixo.

https://www.facebook.com/events/947458685323350/

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Algumas palavras dos músicos do IT’S ALL RED:

"É indescritível o orgulho que sinto ao ver o It’s All Red completar 10 anos de história. De fã, passei para a função de vocalista da banda e espero estar junto deste quinteto imbatível de amigos por muitos e muitos aniversários. Não seria possível completar uma década de música sem o profissionalismo e companheirismo dos integrantes, a equipe fora de série que nos rodeia e os fãs ardorosos do nosso trabalho. Obrigado aos Redbangers e Metalreds!" – Tom Zynski

"Eu lembro quando fui chamado por dois grandes amigos apenas para gravar um disco (o Vicious Words From The Heart), e eu aceitei o desafio, mesmo estando sem tocar metal em alto nível há alguns anos. Foram algumas semanas de muito empenho e dedicação que acabaram fazendo com que eu me oferecesse para assumir o posto em definitivo! E desde então, o It’s All Red tem sido o meu projeto de vida, a principal dedicação musical, e com o tempo só temos evoluído. Na atual formação chegamos ao ápice de amadurecimento, tanto nas composições quanto na execução e administração da banda. Não é fácil ter uma banda de metal no Brasil. É mais difícil ainda manter-se em atividade, de forma ininterrupta, por uma década. E isso muito me orgulho. Eu toco metal, há uma década, no Brasil. O lançamento do Lead By The Blind foi um marco na história da banda e tem muitas novidades para muito breve. Obrigado à todos amigos e colegas que passaram pela banda, todas as empresas que nos apoiaram e todos os REDbangers que nos acompanham este tempo todo." – Renato Siqueira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Siga e receba novidades do Whiplash.Net:

Novidades por WhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeAdemir Barbosa Silva | Alexandre Faria Abelleira | Andre Facchini Medeiros | André Silva Eleutério | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Daniel Rodrigo Landmann | Décio Demonti Rosa | Efrem Maranhao Filho | Euber Fagherazzi | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Filipe Matzembacher | Gabriel Fenili | Henrique Haag Ribacki | José Patrick de Souza | Julian H. D. Rodrigues | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Reginaldo Tozatti | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Vinicius Valter de Lemos | Wendel F. da Silva |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.
Mais matérias de Débora Brandão.