It's All Red: Banda abrirá para o Megadeth em Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Débora Brandão, Fonte: Metal Media, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O quinteto gaúcho IT’S ALL RED comemora seu décimo ano de estrada. Quem está no meio sabe como é difícil manter uma banda por uma década. Claro que a banda tem muito a celebrar, agradecer e preparar para um novo trabalho.

A banda foi confirmada como ‘opening act’ para o Megadeth em Porto Alegre! O evento acontece no dia 16 de agosto, no tradicional Pepsi On Stage, na capital gaúcha. Para mais informações sobre o show e como comprar ingressos antecipados, visite o link abaixo.

https://www.facebook.com/events/947458685323350/

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Algumas palavras dos músicos do IT’S ALL RED:

"É indescritível o orgulho que sinto ao ver o It’s All Red completar 10 anos de história. De fã, passei para a função de vocalista da banda e espero estar junto deste quinteto imbatível de amigos por muitos e muitos aniversários. Não seria possível completar uma década de música sem o profissionalismo e companheirismo dos integrantes, a equipe fora de série que nos rodeia e os fãs ardorosos do nosso trabalho. Obrigado aos Redbangers e Metalreds!" – Tom Zynski

"Eu lembro quando fui chamado por dois grandes amigos apenas para gravar um disco (o Vicious Words From The Heart), e eu aceitei o desafio, mesmo estando sem tocar metal em alto nível há alguns anos. Foram algumas semanas de muito empenho e dedicação que acabaram fazendo com que eu me oferecesse para assumir o posto em definitivo! E desde então, o It’s All Red tem sido o meu projeto de vida, a principal dedicação musical, e com o tempo só temos evoluído. Na atual formação chegamos ao ápice de amadurecimento, tanto nas composições quanto na execução e administração da banda. Não é fácil ter uma banda de metal no Brasil. É mais difícil ainda manter-se em atividade, de forma ininterrupta, por uma década. E isso muito me orgulho. Eu toco metal, há uma década, no Brasil. O lançamento do Lead By The Blind foi um marco na história da banda e tem muitas novidades para muito breve. Obrigado à todos amigos e colegas que passaram pela banda, todas as empresas que nos apoiaram e todos os REDbangers que nos acompanham este tempo todo." – Renato Siqueira

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Slash: Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vícioSlash
Alucinações, sexo, dinheiro e armas de fogo no auge do vício

Metallica: garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TVMetallica
Garoto de 10 anos destrói com "Enter Sandman" em programa de TV


Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.

Mais matérias de Débora Brandão no Whiplash.Net.

Goo336 CliHo Goo336