Fã recifense realiza sonho e tatua autógrafo de Steve Harris, do Iron Maiden
Por Gabriel Travassos
Fonte: Gabriel Travassos
Postado em 13 de maio de 2016
Dois dias de muita sorte para Gabriel Travassos de Recife, fã desde 9 anos de idade da banda inglesa, que teve grandes surpresas em seu terceiro show da vida. Ao chegar um dia antes para o show do Iron em Fortaleza, Gabriel foi ao Hotel onde a banda estava hospedada, tentar realizar seu grande sonho de conhecer algum integrante. Chegando lá veio a frustração, um aglomerado de fãs, tornando impossível conseguir algum tipo de foto, autógrafo, etc. Cabisbaixo, foi se dirigindo para fora do hotel pelo calçadão indo embora, quando cinco pessoas se aproximavam em sua direção e a grande surpresa. Ao cruzar com o grupo estranho, Gabriel se esbarrou com um senhor aparentemente simples, cabelo longo, bermuda e um tênis de trilha bem peculiar. quando foi pedir desculpas e olhou bem para o rosto do homem, se deu conta de quem estava bem na sua frente. Era ele, o chefe, o braço de ferro do Iron Maiden, Steve Harris. Após o susto, deu aquele abraço rápido, puxou o celular para registrar o momento e na sequência um autógrafo mais do que merecido. Segundo Gabriel, os seguranças eram grossos e arrebatadores, mas Steve fez questão de falar sem pressa, com muita boa vontade e sorrindo.
Realizado com o acontecido, Gabriel não fazia ideia, mas outras surpresas estavam por vir. No dia do show, após 15h de espera na fila, sentindo o calor Cearense, conseguiu garantir seu lugar na grade.
Durante o show, no final da música "The red and the black", Nicko sacode a baqueta e Gabriel consegue pegar, sendo mais uma surpresa da noite tão especial. e para finalizar, em um dos intervalos onde Bruce interagia com o público, Steve estava na ponta esquerda do palco e do nada vem em direção a outra ponta, onde Gabriel estava, sem ideia do que iria acontecer. milagrosamente, Steve chega próximo a grade onde Gabriel estava, tira a munhequeira e entrega ao mesmo, fazendo sinal de "legal". Claro, com tantas surpresas e coincidências como essas, ninguém se segura, nem mesmo o fã que na época tinha 9 anos, e já desejava por tantos anos, ir ao show e conhecer alguém da banda de perto.Já bastava ter pego a munhequeira do Bruce em 2011, e em 2016 a munhequeira do Steve, baqueta de Nicko. Pra quem é fã, mais uma lição para nunca desistirem de seus sonhos, seja qual for.
Tatuagem do autógrafo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Regis Tadeu critica duramente o Rock in Rio: "desfile de horrores musicais"
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
Roger Waters presta homenagem a Marielle Franco em nova faixa
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
Lacrimosa divulga atualização sobre o estado de saúde de Anne Nurmi
U2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda
O hábito nojento que a fenomenal Lita Ford incentivava nos fãs em seus shows
Motorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

As três bandas clássicas que Jimmy London, do Matanza Ritual, não gosta
Álbum ao vivo da última turnê de Paul Di'Anno será lançado em 2026
Bruce Dickinson relembra, com franqueza, quando foi abandonado pelos fãs
Bruce Dickinson não sabe se o Iron Maiden seria tão grande se ele não tivesse voltado à banda
Qual é a "vice-campeã" de plays em cada álbum do Iron Maiden? Veja a lista
Sweden Rock Festival anuncia line-up com Iron Maiden e Volbeat entre os headliners
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Steve Harris não tinha certeza de que deveria aceitar volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden
Graham Bonnet confirma que Bruce Dickinson já gravou sua parte em música colaborativa
O surpreendente Top 5 de álbuns do Iron Maiden para Tobias Sammet, do Avantasia
Por que Iron Maiden nunca conseguiu fazer um "Black Album", segundo Bruce Dickinson



