Fã recifense realiza sonho e tatua autógrafo de Steve Harris, do Iron Maiden
Por Gabriel Travassos
Fonte: Gabriel Travassos
Postado em 13 de maio de 2016
Dois dias de muita sorte para Gabriel Travassos de Recife, fã desde 9 anos de idade da banda inglesa, que teve grandes surpresas em seu terceiro show da vida. Ao chegar um dia antes para o show do Iron em Fortaleza, Gabriel foi ao Hotel onde a banda estava hospedada, tentar realizar seu grande sonho de conhecer algum integrante. Chegando lá veio a frustração, um aglomerado de fãs, tornando impossível conseguir algum tipo de foto, autógrafo, etc. Cabisbaixo, foi se dirigindo para fora do hotel pelo calçadão indo embora, quando cinco pessoas se aproximavam em sua direção e a grande surpresa. Ao cruzar com o grupo estranho, Gabriel se esbarrou com um senhor aparentemente simples, cabelo longo, bermuda e um tênis de trilha bem peculiar. quando foi pedir desculpas e olhou bem para o rosto do homem, se deu conta de quem estava bem na sua frente. Era ele, o chefe, o braço de ferro do Iron Maiden, Steve Harris. Após o susto, deu aquele abraço rápido, puxou o celular para registrar o momento e na sequência um autógrafo mais do que merecido. Segundo Gabriel, os seguranças eram grossos e arrebatadores, mas Steve fez questão de falar sem pressa, com muita boa vontade e sorrindo.
Realizado com o acontecido, Gabriel não fazia ideia, mas outras surpresas estavam por vir. No dia do show, após 15h de espera na fila, sentindo o calor Cearense, conseguiu garantir seu lugar na grade.
Durante o show, no final da música "The red and the black", Nicko sacode a baqueta e Gabriel consegue pegar, sendo mais uma surpresa da noite tão especial. e para finalizar, em um dos intervalos onde Bruce interagia com o público, Steve estava na ponta esquerda do palco e do nada vem em direção a outra ponta, onde Gabriel estava, sem ideia do que iria acontecer. milagrosamente, Steve chega próximo a grade onde Gabriel estava, tira a munhequeira e entrega ao mesmo, fazendo sinal de "legal". Claro, com tantas surpresas e coincidências como essas, ninguém se segura, nem mesmo o fã que na época tinha 9 anos, e já desejava por tantos anos, ir ao show e conhecer alguém da banda de perto.Já bastava ter pego a munhequeira do Bruce em 2011, e em 2016 a munhequeira do Steve, baqueta de Nicko. Pra quem é fã, mais uma lição para nunca desistirem de seus sonhos, seja qual for.
Tatuagem do autógrafo:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O dia que James Hetfield quis saber mais sobre a guitarra do Nightwish
Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
Bruce Dickinson alfineta Trump durante show do Iron Maiden no Canadá
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
5 riffs do metal nacional que valem mais que disco gringo inteiro dos anos 1980
A melhor cantora de metal de todos os tempos, segundo Emppu Vuorinen
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Brent Hinds odiava entrevistas, revistas e fumaça de cigarro
Vocalista do Nevermore fala sobre influência de Warrel Dane e recepção dos fãs
A banda que foi um fiasco abrindo para o Van Halen, mas Eddie achava genial
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
O dia que Andre Matos criticou a voz da cantora Marisa Monte
A banda que não pertence a este planeta, conforme Paul McCartney
A música do Kiss que Ace Frehley adora e foi tocada em raríssimos shows da banda

Bruce Dickinson relembra a luta de Nicko McBrain para tocar com o Iron Maiden após sofrer derrame
5 músicas de metal que ou você ama de paixão ou odeia com todas as forças
5 clássicos do metal que escondem letras bem menos assustadoras do que o som
5 músicas de metal em que o baixo é mais legal do que a guitarra
11 bandas de metal que são carregadas nas costas por um único integrante
Regis Tadeu explica por que "A Matter of Life And Death" do Iron Maiden é gospel
O conselho de Bruce Dickinson que ajudou Dave Mustaine na luta contra o câncer
Os melhores discos de rock e metal lançados em 1982, segundo a Louder
As duas faixas do "The Number of the Beast" que Bruce Dickinson e Steve Harris detestam
O incomum hábito de Steve Harris que coloca pressão nas bandas de abertura do Maiden



