Dream Theater: banda anuncia monumental turnê pela América Latina

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Costábile Salzano Jr, Fonte: The Ultimate Music - PR, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O Dream Theater, supergrupo da Roadrunner Records, acaba de anunciar as datas da sua nova monumental turnê pela América Latina, que terá inicio, no próximo dia 22 de junho, no Espaço das Américas, em São Paulo.

950 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosRockstars: filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Essa excursão terá os gigantes do prog metal apresentando um espetáculo único no qual executarão seu novo álbum “The Astonishing” na integra e com ingressos limitados por ser um evento especial em formato de auditório, com assentos para todo o público.

De maneira única, a turnê passará por casas de prestígio como Espaço das Américas em São Paulo, Luna Park em Buenos Aires, Coleseo em Santiago, Pepsi Center na Cidade do México, etc.

Os ingressos antecipados para o show em São Paulo estarão disponíveis a partir do dia 10 de maio. Para mais informações, acesse:

http://www.dreamtheater.net/tour
http://www.ticket360.com.br

A turnê latino-americana celebra “The Astonishing”, novo álbum do Dream Theater, que foi lançado no início de 2016. O novo material dá sequência ao mundialmente aclamado álbum “Dream Theater” de 2013, que recebeu uma segunda nomeação ao Grammy para a banda, liderando a parada do gênero “Hard Rock” da Billboard, e simultaneamente, figurou em #7 entre os 200 mais vendidos da Billboard.

A posição extraordinária nas paradas marcou a terceira estreia consecutiva na história da banda no Top 10 e também notabilizou o “Dream Theater” nos Top 5 álbuns no Japão, Alemanha, Itália, Canadá, Argentina, Suíça e Finlândia, além de estar entre as 10 melhores premières na Dinamarca, Áustria e Noruega, com grandes estreias também no Reino Unido e Austrália. A Rolling Stone exaltou a lendária coleção como “... o nascimento de uma nova era na carreira da banda”.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2016

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

950 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater967 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Mike PortnoyMike Portnoy
Não ligo para a técnica, sou da escola Keith Moon/Lars Ulrich

Dream TheaterDream Theater
Uma lista com os melhores riffs da banda

Mike PortnoyMike Portnoy
"No final das contas, eu sou apenas um fã!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

RockstarsRockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Tamanho é documento?Tamanho é documento?
Os Rock Stars mais altos e baixos

AC/DCAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

5000 acessosRestart: Trecho de "Enter Sandman" do Metallica no VMB 20105000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosLacuna Coil: mulheres, macarrão, Doors, Rock Band e mais5000 acessos30 Seconds To Mars: fã manda uma orelha para Jared Leto5000 acessosSlayer: solos do Reign In Blood não tem nada a ver com as músicas, diz Rubin

Sobre Costábile Salzano Jr

Jornalista diplomado, assessor de imprensa, crítico musical, entende tudo de futebol. Torcedor fanático da Juventus de Turim!

Mais matérias de Costábile Salzano Jr no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online