Scorpions: confira vídeos com Mikkey Dee na bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme anunciado no site oficial dos SCORPIONS, o baterista James Kottak será substituído por Mikkey Dee, do MOTORHEAD (entre outras), por razões de saúde, na turnê norte-americana da banda alemã.

687 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração5000 acessosIron Maiden: Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

E você pode conferir nos vídeos abaixo (postados por fãs) um pouco da performance de Dee nas baquetas do SCORPIONS no primeiro show da turnê, realizado no Carolina Rebellion Concord, na Carolina do Norte.

E teve até solo:

Agradecimentos: Alexandre Temóteo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2016

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

687 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

MotorheadMotorhead
Lemmy comenta as suas tatuagens e as tatuagens dos fãs

LemmyLemmy
O Motley Crüe era mais foda que muitas bandas de Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Iron MaidenIron Maiden
Rachel Sheherazade é uma grande fã da banda

SlayerSlayer
"Raining Blood" é brutal, mesmo com a bateria da Barbie

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19865000 acessosRegis Tadeu: a tsunami de lixo musical da atual música brasileira5000 acessosQuentin Tarantino: o Top 5 do rock n' roll na carreira dele5000 acessosOzzy Osbourne: volta de Zakk Wylde une útil ao agradável5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba diz que Axl o queria na atual formação5000 acessosCorey Taylor: Uma resposta objetiva a "o rock está morto" de Gene Simmons

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online