Scorpions: confira vídeos com Mikkey Dee na bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Conforme anunciado no site oficial dos SCORPIONS, o baterista James Kottak será substituído por Mikkey Dee, do MOTORHEAD (entre outras), por razões de saúde, na turnê norte-americana da banda alemã.

1802 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho5000 acessosIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?

E você pode conferir nos vídeos abaixo (postados por fãs) um pouco da performance de Dee nas baquetas do SCORPIONS no primeiro show da turnê, realizado no Carolina Rebellion Concord, na Carolina do Norte.

E teve até solo:

Agradecimentos: Alexandre Temóteo

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Judas PriestJudas Priest
Lemmy significou muito para Rob Halford

1802 acessosFuturo Headbanger: Pai homenageia Lemmy e Mustaine em nome do Filho28 acessosEm 16/05/2000: Motorhead lança o álbum We Are Motörhead23 acessosEm 09/08/1986: Motorhead lança o álbum Orgasmatron12 acessosEm 04/06/1983: Motorhead lança o álbum Another Perfect Day6 acessosEm 11/07/1995: Motorhead lança o álbum Sacrifice0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

SlashSlash
Assista cover de "Ace of Spades" em tributo a Lemmy

Lars UlrichLars Ulrich
Quando conheci o Motorhead decidi montar o Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Scorpions"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Marc Ferr?Marc Ferr?
A música "Wasting Love", do Iron Maiden, é um Plágio?

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

MotorheadMotorhead
A dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?4364 acessosDavid Bowie: músico preparou álbuns póstumos5000 acessosGhost BC: fama e anonimato não andam de mãos dadas2472 acessosDavid Bowie: personagens do Metal Gear Solid são personas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de maio de 2016


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online