Ektomorf: banda presta tributo a Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda húngara de Thrash/Groove Metal EKTOMORF foi formada em 1994, pelo vocalista, guitarrista, mentor e compositor Zoltán “Zoli/Zotya” Farkas (ele é também o único membro restante da formação inicial). Além de Zoltán, integram o grupo Tamás Schrottner, Szabolcs Murvai e Róbert Jaksa, guitarrista, contrabaixista e baterista, respectivamente.

357 acessosMotorhead: a pior versão de "Ace of Spades" que você vai ouvir5000 acessosMetal: Mapa revela os países com mais bandas do estilo

Por ter ascendência cigana, Zoltán adiciona à característica sonoridade do conjunto elementos musicais advindos dessa cultura, misturando-os ao Thrash/Groove Metal e ao Hardcore. O quarteto também se compromete a apresentar um trabalho lírico engajado, com letras que versam sobre preconceitos e injustiças que ocorrem mundo afora. Com boa aceitação de público e crítica especializada, o último álbum, "Aggressor", foi lançado no dia 23 de outubro de 2015 via AFM Records.

“Brotherhood Of Man” é de autoria do MOTÖRHEAD e integra o vigésimo álbum da instituição inglesa, “The Wörld Is Yours”, lançado em dezembro de 2010. Confira abaixo a releitura feita pelos húngaros em homenagem ao icônico Lemmy Kilmister:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Banda de aberturaBanda de abertura
Para quem seu grupo favorito abria shows?

357 acessosMotorhead: a pior versão de "Ace of Spades" que você vai ouvir10 acessosEm 14/12/2010: Motorhead lança o álbum The World Is Yours8 acessosEm 08/12/1979: Motorhead lança o álbum debut On Parole12 acessosEm 22/11/1980: Motorhead lança o EP Beer Drinkers And Hell Raisers0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

MotorheadMotorhead
Phil Taylor deixou R$6,4 milhões, nada pra ex-mulher

Auto-elogioAuto-elogio
20 bandas que deram o seu nome a músicas

Mikkey DeeMikkey Dee
"O Motorhead acabou, claro. Lemmy Era o Motorhead."

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ektomorf"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"


Heavy MetalHeavy Metal
Mapa revela os países com mais bandas do estilo

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Iron Maiden na pele dos fãs

GuitarraGuitarra
Os melhores solos da história segundo a Guitar World

5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosQueen: uma interpretação da letra de "Bohemian Rhapsody"5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo4109 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19984906 acessosDave Lombardo: temáticas satânicas envelheceram com o tempo5000 acessosFoo Fighters: Dave Grohl ataca criador de Glee

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online