Ektomorf: banda presta tributo a Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda húngara de Thrash/Groove Metal EKTOMORF foi formada em 1994, pelo vocalista, guitarrista, mentor e compositor Zoltán “Zoli/Zotya” Farkas (ele é também o único membro restante da formação inicial). Além de Zoltán, integram o grupo Tamás Schrottner, Szabolcs Murvai e Róbert Jaksa, guitarrista, contrabaixista e baterista, respectivamente.

640 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

Por ter ascendência cigana, Zoltán adiciona à característica sonoridade do conjunto elementos musicais advindos dessa cultura, misturando-os ao Thrash/Groove Metal e ao Hardcore. O quarteto também se compromete a apresentar um trabalho lírico engajado, com letras que versam sobre preconceitos e injustiças que ocorrem mundo afora. Com boa aceitação de público e crítica especializada, o último álbum, "Aggressor", foi lançado no dia 23 de outubro de 2015 via AFM Records.

“Brotherhood Of Man” é de autoria do MOTÖRHEAD e integra o vigésimo álbum da instituição inglesa, “The Wörld Is Yours”, lançado em dezembro de 2010. Confira abaixo a releitura feita pelos húngaros em homenagem ao icônico Lemmy Kilmister:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Bill WardBill Ward
Os dez discos de metal favoritos do baterista

640 acessosMotorhead: Roger de Souza bate papo com Gastão Moreira, do KZG1681 acessosMotorhead: biografia mostra o quão Lemmy era único1473 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's454 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta312 acessosMetal Maya: Homenagem a Lemmy e Burton no Dia dos Mortos no México0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

AC/DCAC/DC
Segundo Scott Ian banda deveria parar

MotorheadMotorhead
Lemmy: "Políticos, sem exceção, são filhos da puta!"

CapasCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ektomorf"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"

BandasBandas
Por que ninguém está indo a seus shows?

Max CavaleraMax Cavalera
Triste ver uma banda tão importante virar uma merda

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosMetallica: as extravagâncias da banda para tocar no Rock in Rio5000 acessosCovers: quando bandas de Heavy e Power Metal prestam tributo5000 acessosOzzy Osbourne: Brad Gillis conta como foi substituir Randy Rhoads5000 acessosDr. Sin: Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda5000 acessosIggy Pop: Dizendo sob tortura que Justin Bieber é futuro do rock

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online