Ektomorf: banda presta tributo a Lemmy Kilmister

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Felipe Cipriani Ávila
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/05/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda húngara de Thrash/Groove Metal EKTOMORF foi formada em 1994, pelo vocalista, guitarrista, mentor e compositor Zoltán “Zoli/Zotya” Farkas (ele é também o único membro restante da formação inicial). Além de Zoltán, integram o grupo Tamás Schrottner, Szabolcs Murvai e Róbert Jaksa, guitarrista, contrabaixista e baterista, respectivamente.

1132 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows5000 acessosAbout.com: site elege os 5 melhores álbuns do Slayer

Por ter ascendência cigana, Zoltán adiciona à característica sonoridade do conjunto elementos musicais advindos dessa cultura, misturando-os ao Thrash/Groove Metal e ao Hardcore. O quarteto também se compromete a apresentar um trabalho lírico engajado, com letras que versam sobre preconceitos e injustiças que ocorrem mundo afora. Com boa aceitação de público e crítica especializada, o último álbum, "Aggressor", foi lançado no dia 23 de outubro de 2015 via AFM Records.

“Brotherhood Of Man” é de autoria do MOTÖRHEAD e integra o vigésimo álbum da instituição inglesa, “The Wörld Is Yours”, lançado em dezembro de 2010. Confira abaixo a releitura feita pelos húngaros em homenagem ao icônico Lemmy Kilmister:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1132 acessosScorpions: veja a homenagem que tem sido feita a Lemmy nos shows2277 acessosMikkey Dee: Obras de arte feitas a partir do movimento das baquetas1127 acessosLemmy: Dave Grohl não acreditou que ele tinha um coração0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Phil CampbellPhil Campbell
"Até hoje não sei afinar uma guitarra de ouvido!"

LemmyLemmy
"Quando surge uma tentação, eu cedo imediatamente"

LoudwireLoudwire
Krisiun na lista dos dez power trios mais pesados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ektomorf"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

About.comAbout.com
Site elege os cinco melhores álbuns do Slayer

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do Metal

Yngwie MalmsteenYngwie Malmsteen
Slash, Vai, Satriani e Wylde falam do guitarrista

5000 acessosLetras Estúpidas: o que há de mais tosco e vulgar no cenário Rock5000 acessosAxl Rose: a carta que não entrou em "Chinese Democracy"5000 acessosBon Jovi: A coleção do paulista Flávio Celestino5000 acessosSepultura: Eloy Casagrande fala sobre a influência de Aquiles Priester5000 acessosKing ov Hell: "Gorgoroth não é sobre libertação gay"5000 acessosBruno Sutter: O headbanger de antigamente tinha uma mente imbecil

Sobre Felipe Cipriani Ávila

Headbanger convicto e fanático, colecionador compulsivo de discos, não vive, de modo algum, sem música. Estudante de Jornalismo e Letras. Procura, sempre, se aprofundar no melhor gênero de música do mundo, o Heavy Metal, assim como no Rock’n’Roll, de um modo geral, passando pelo clássico, pelo progressivo, pelo Hard setentista e oitentista, e não se esquecendo do Blues. Play It Loud!

Mais matérias de Felipe Cipriani Ávila no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online