AC/DC: Brian foi demitido como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Lembram do comediante Jim Breuer, amigo próximo de Brian Johnson, que logo após o anúncio de seus problemas junto ao AC/DC soltou o verbo dizendo que o vocalista tinha sido mal tratado?

AC/DC: Brian nem está tão surdo mas foi demitido, diz amigoAC/DC
Brian nem está tão surdo mas foi demitido, diz amigo

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pois bem, Jim falou novamente sobre o assunto, desta vez para um podcast chamado Talk Toomey, confira.

"Como fã, digo que Brian não foi bem tratado. No fim das contas, ele é uma personificação, e faz tanta parte do AC/DC quanto os irmãos Young, quer eles queiram ou não. Como fã, e acho que posso falar por muitos fãs, foi estranho pois é um cara que esteve 36 anos e conduziu a banda à estratosfera."

"Quando ouvimos Back In Black e You Shook Me All Night Long, ninguém diz 'Wow, este Angus Young é fantástico', as pessoas falam 'Jesus! Quem é este cara?' Eles deveriam ter feito uma conferência de imprensa, todos juntos, com a banda dizendo o quanto gosta de Brian e lamenta por ele parar de se apresentar ao vivo etc, e não apenas uma nota fria dizendo 'estamos substituindo... procurando por novos vocalistas', e desde então Brian também não disse nada, até que Axl foi anunciado... sinceramente, isto tudo é bizarro."

"Me sinto magoado. Brian teve classe mas Angus foi extremamente frio, demitindo o vocalista como se mandasse um vendedor do Walmart embora. Ele precisa conhecer seu público, e saber o quanto de amor, tempo, investimento e dinheiro colocamos em Brian Johnson, e ele tem uma voz fantástica e faz parte da história do AC/DC e do rock and roll".


Goo336x280 GooAdapHor