Brian foi demitido do AC/DC como se fosse vendedor do Wal-Mart, diz amigo
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de maio de 2016
Lembram do comediante Jim Breuer, amigo próximo de Brian Johnson, que logo após o anúncio de seus problemas junto ao AC/DC soltou o verbo dizendo que o vocalista tinha sido mal tratado?
Pois bem, Jim falou novamente sobre o assunto, desta vez para um podcast chamado Talk Toomey, confira.
"Como fã, digo que Brian não foi bem tratado. No fim das contas, ele é uma personificação, e faz tanta parte do AC/DC quanto os irmãos Young, quer eles queiram ou não. Como fã, e acho que posso falar por muitos fãs, foi estranho pois é um cara que esteve 36 anos e conduziu a banda à estratosfera."
"Quando ouvimos Back In Black e You Shook Me All Night Long, ninguém diz 'Wow, este Angus Young é fantástico', as pessoas falam 'Jesus! Quem é este cara?' Eles deveriam ter feito uma conferência de imprensa, todos juntos, com a banda dizendo o quanto gosta de Brian e lamenta por ele parar de se apresentar ao vivo etc, e não apenas uma nota fria dizendo 'estamos substituindo... procurando por novos vocalistas', e desde então Brian também não disse nada, até que Axl foi anunciado... sinceramente, isto tudo é bizarro."
"Me sinto magoado. Brian teve classe mas Angus foi extremamente frio, demitindo o vocalista como se mandasse um vendedor do Walmart embora. Ele precisa conhecer seu público, e saber o quanto de amor, tempo, investimento e dinheiro colocamos em Brian Johnson, e ele tem uma voz fantástica e faz parte da história do AC/DC e do rock and roll".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O grupo pop que Ian Gillan considera muito bom em fazer música comercial
Robert Plant defende músico por show desastroso realizado pelo Led Zeppelin
A frase casual de Roger Glover que virou um dos maiores clássicos do Rainbow
O melhor disco do Judas Priest, de acordo com a Metal Hammer
Os 10 covers mais tocados pelo Metallica ao vivo, segundo a Noise Creep
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Usina da capa de "Animals", do Pink Floyd, se tornará espaço para shows
A reação empolgada do público ao ouvir "Enter Sandman" ao vivo pela primeira vez
A reação de Jason Newsted ao ouvir uma música de "St. Anger" no rádio
A estrela de Hollywood que ajudou a transformar uma canção em clássico do Guns N' Roses
Digão explica o erro dos Raimundos: "Mamonas Assassinas foram mais inteligentes"
Incite - banda de Richie Cavalera lança vídeo para "Chucked Off"
Cinco fantásticos álbuns ao vivo que não nasceram para ser álbuns ao vivo
O que significa a famigerada expressão "viúva dos Cavalera"?
Tarja Turunen fará show em São Paulo em maio de 2027

As 79 músicas que o AC/DC gravou mas nunca tocou ao vivo
Malcolm Young era um guitarrista "melhor que Eddie Van Halen", segundo Angus Young
Os dois discos do AC/DC com Brian Johnson que ainda impressionam Angus Young
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
A música do Van Halen que Eddie tentou fazer como AC/DC mas não deu certo
Angus Young (AC/DC) autografa bebê no Canadá
De AC/DC a ZZ Top, os 20 melhores discos lançados em 1981, segundo a Louder
O cantor que gostaria de ser uma mistura entre Bon Scott e Freddie Mercury
A experiência acústica que revelou a genialidade de Bon Scott longe do AC/DC


