BHCaos Megazine: lançada oficialmente primeira edição impressa
Por Karlo Lima
Fonte: PRESS RTV
Postado em 03 de maio de 2016
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A primeira edição da revista mineira BHCaos foi oficialmente lançada e já está disponível para venda em bancas de jornal de Belo Horizonte e online para todo Brasil. Em sua respectiva edição de lançamento a revista BHCaos Megazine destaca as entrevistas com as bandas DeFalla – Certo Porcos!, Impurity, Fake, Declínio Social, Renegados, Serenity In Fire, Ogum e uma entrevista com os apresentadores do programa E ai Cara?? e fechando a pauta de entrevistas na sessão "A Resistência das Bancas Undergrounds" com Sadao Knup do selo Confronto Discos, Cleia Neres do selo Sinfonoise Distro Records, Bruno Somalha do selo Produções Marginais Distro, André Stuchi do selo Back On Track’s, Adriano do Jornal Microfonia e Ícaro do selo De Bike No Velô.
Outros destaques de relevância na revista vai para os temas Uzômi 20 anos, Drástiko Chegou!, Certo Porcos! & Agathocles, Debut do The Elephants, Clip novo do Ódio Social, K7 e Box CD do Imputiry, Aneurose novo álbum, Stomachal Corrosion de Cep novo, Espírito Santo Herege, Novos Materiais do Expurgo, O retorno do Sagrado Inferno, Bulldogs com nova formação, Pathologic Noise em tour, Exorddium de álbum novo e Spirit, pluralidade sonora.
Confira a sessão de releases que destaca as bandas Warfare Evil, Rastros De Ódio, Mollotov Attack, Ratas Rabiosas, Ass Flavour, Rotten Flies, Dunkell Reiter, Downhatta e a sessão Stage Dive que realizou a cobertura dos eventos Sinfonoise Festival, MetalPunk Overkill, Exhale the Sound, Panela Lisérgica e sessão Toskko na Escuta divulgando os lançamentos em CD das bandas Tuatha de Danann, Mata Borrão, Maldita Ambição, DOPS, Ódio Social, Sarcófago, Ódio Ao Extremo, Blackning, Repelentes, Sistema Sangria, Dymon’s e Kaos Attack & Boozer Abuser.
Para adquirir a revista BHCaos Megazine, anunciar e obter outras informações acesse o link abaixo ou entre em contato com o selo Sinfonoise Distro Records.
http://www.facebook.com/bhcaosmegazine
E-mail: [email protected]
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
Regis Tadeu volta a falar sobre Dave Murray: "Se eu contasse a história com detalhes..."
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Iggor Cavalera revela o tipo de som que faz sua cabeça atualmente
Música que dá nome ao documentário do Iron Maiden já foi considerada uma das piores da banda
A resposta de Cliff Burton a quem diz que Metallica se vendeu no "Master of Puppets"
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
A banda que o ex-Guns N' Roses Bumblefoot chama de "trilha de Satanás para um funeral"
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
Aquiles Priester vetou ida de Thiago Bianchi ao Angra? Vocalista esclarece história
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
Confira 5 clássicas bandas que Lou Reed já declarou que detestava
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo



50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616
Fama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
A banda pouco lembrada que é a verdadeira pioneira do rock anos 1980 no Brasil
Prostitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1



