Iron Maiden: banda vota tentar suspender a censura chinesa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar Correções  

O frontman do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson, prometeu aos fãs chineses que vai fazer algo sobre a censura do governo chinês, que preveniu a banda de lançar sua performance completa no país.

Um vídeo dos fãs gravado em Xangai mais cedo nessa semana, mostra Dickinson dizendo à plateia: "Eles disseram ´sem câmeras´. Será que eu me importo? Todos peguem uma câmera - tirem uma foto."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ele continua: "É ótimo estar na China essa noite. Nós fomos em Pequim e pensamos: ´Isso é bem sério´. Eles tinham algumas regras, então nós meio que obedecemos e não usamos nenhum xingamento. Existe outra coisa que não podemos fazer - veja se você consegue adivinhar mais tarde."

"Nós realmente não ligamos para isso, porque o mais importante é a música. A coisa mais importante é que estamos aqui e vocês estão aí e vamos ter uma ótima noite."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Dickinson então falou sobre uma entrevista de TV com o guitarrista Janick Gers: "Eles viram todas essas fotos do show com fogo em todo o lugar e gelo seco e fumaça. Eu achei: ´É uma grande pena, porque não podemos fazer isso - estamos um pouco restritos."

Ele adiciona: "Na próxima vez vamos conversar. Na próxima vez que viermos aqui na China."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Goo336 Cli336 Goo336 Goo336