Ozzy: é o Black Sabbath quem está no fim, eu vou continuar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a Billboard, Ozzy Osbourne reafirmou que o Black Sabbath vai encerrar atividades, mas ele continuará na estrada com sua carreira solo: "Não vou me aposentar e sim o Black Sabbath. Continuarei fazendo minhas coisas. Minha carreira solo não é um trabalho, é uma paixão, algo que amo, o maior, o grande caso de amor de minha vida".

http://www.billboard.com/articles/news/7416693/ozzy-osbourne...

255 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal5000 acessosGuitarristas: E se os mestres esquecessem como se toca?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
"'Trashed' está no meu top 5 da vida", diz Ian Gillan

255 acessosSai pra lá, capiroto!: as músicas mais demoníacas do Metal204 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath441 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lee Roth e a ressurreição do Madman em 1978

Black SabbathBlack Sabbath
O riff de "Paranoid" foi copiado de outra banda?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


GuitarristasGuitarristas
E se os mestres esquecessem como se toca?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

VocalistasVocalistas
Belíssimos timbres de alguns cantores de rock

5000 acessosLinkin Park: Mike Shinoda fala como Chester se sentia5000 acessosOcultismo e Satanismo no Rock e Heavy Metal5000 acessosJudeus no Metal: site elege Top 10 de músicos Judeus5000 acessosMarilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"5000 acessosMax Cavalera: turnê com Ramones foi ponto alto da carreira5000 acessosSebastian Bach: Foo Fighters é legal, mas Rammstein é o inferno

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online