Bill Ward: veja primeiro show ao vivo com nova banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(NOTA DO EDITOR: o vídeo foi deletado)

No vídeo abaixo, um registro do primeiro show ao vivo de Bill Ward (Black Sabbath) junto com sua nova banda, Day Of Errors, que além de Bill na bateria e vocal, conta com Joe Amodea na guitarra e vocal e Nick Diltz no baixo e vocal, além dos músicos convidados Walter Earl na percussão e Aron Ward nos teclados. No vídeo, registrado na noite de sábado, 25 de junho no Gaslamp de Long Beach, California, eles tocam a música "Vacant Church".

1123 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube5000 acessosDimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Confira "Children of the Grave" do show de despedida

1123 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1018 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção648 acessosBlack Sabbath: assista "Children of the Grave" do DVD "The End"1665 acessosBrian May: honrado com a visita do Pai do Heavy Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

OzzyOzzy
Madman revela pacto de suicídio com esposa Sharon

Bill WardBill Ward
A turnê do "13" não foi isto tudo, e o CD é uma merda

Solos de guitarraSolos de guitarra
Os 100 melhores segundo a Classic Rock Magazine

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Day of Errors"0 acessosTodas as matérias sobre "Bill Ward"


Dimmu BorgirDimmu Borgir
Silenoz: "Não sei se me classificaria como satanista!"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

5000 acessosGhost: De quais bandas brasileiras eles gostam?5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosThe Voice Kids: garotinha canta Led Zeppelin e conquista todos4833 acessosRHCP: banda ficou realmente assustada com saúde de Kiedis5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosMegadeth: Mustaine diz que novo álbum tem riffs do demônio

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de junho de 2016


Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online