Project46: banda anuncia saída do baixista e procura novo
Por Lucas Carvalho
Fonte: Facebook
Postado em 25 de junho de 2016
A banda de hardcore brasileira, PROJECT46, anunciou em sua página do Facebook nesta quarta-feira (22), a saída do baixista, Rafael Yamada. O músico estava no grupo desde sua formação, no qual lançaram 2 álbuns, 1 EP e um show ao vivo. Confira a publicação:
"Hoje temos duas notícias para dar a vocês.
A primeira é que o nosso baixista Rafael Yamada não faz mais parte do Project46. A decisão foi dele por questões particulares em conjunto com a banda, porém ele continua sendo nosso irmão fora dos palcos.
Agradecemos muito por todos esses anos ao nosso lado adicionando sua arte na personalidade do Project46. Desejamos toda a sorte do mundo em seus novos caminhos e quem sabe um dia podemos nos cruzar em palcos do Brasil e do mundo novamente.
O Yamada fará o próximo show (Especial Doa a Quem Doer) no Inferno Club e sua despedida será em São Paulo dia 17 de Julho (Oxigênio Metal Fest em São Paulo) no Carioca Club Pinheiros.
A segunda notícia é que vamos abrir uma Audição para selecionar o novo baixista do Project46. A tarefa não é fácil e em respeito ao Yamada, queremos achar um baixista a altura de suas qualidades. Então se você é baixista, fique ligado que em breve daremos mais notícias de como se inscrever para a seleção.
Project46
Patton, Castellari, MacBeserra e Pucci."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Cartaz oficial do Bangers Open Air é divulgado pela organização do festival
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Mille Petrozza (Kreator) admite que ficaria entediado se fizesse um álbum 100% thrash metal
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Como Angela Gossow se juntou ao Arch Enemy, de acordo com Michael Amott
"Não tivemos escolha", diz guitarrista sobre suspensão de planos do Twisted Sister
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Vocalista do Amaranthe e ex-cantoras do Arch Enemy e Delain sobem ao palco com o Epica
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
"Heavy metal é para ser tocado com duas guitarras", opina Schmier (Destruction)
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
A banda europeia de metal com milhões no Spotify cujo integrante trabalha como bombeiro


Project 46: Vinni Castelari conta episódio em que "Fantástico" prejudicou a banda


