Dave Grohl: ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do FOO FIGHTERS lembra de como a cantora pop Taylor Swift o salvou após fumar maconha na festa de Paul Mccartney, quando ele estava chapado demais para tocar alguma música.

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify5000 acessosA História da New Wave Of British Heavy Metal

McCartney tinha acabado de tocar uma nova música no piano, mas Grohl não sabe tocar o instrumento. E por mais que guitarras estivessem presentes na sala, eram todas feitas para canhotos, significando que Grohl também não sabia tocá-las.

Ele contou a história durante um show solo no Festival de Cinema de Cannes na semana passada.

Grohl disse: "Para deixar registrado, Paul McCartney é o cara mais foda no planeta. Ele não só é o mais legal, mas ele também é o melhor."

"Ele começou a tocar essa música que deixou todos boquiabertos. Uma música nova de Paul McCartney - estranho! Ele finaliza e todos olham para mim como: 'Vai lá, Dave, Toque uma música!'"

"E eu fiquei: Eu não sei tocar piano'. Olhei em volta e só tinham guitarras de canhoto. Eu estava fodido."

"E eu talvez tivesse fumado maconha, então já estava com 'dificuldades'".

Ele descreveu que Swift se oferecer para tocar piano foi "como o Batman quando você está em apuros", e depois falou que tentou pegar uma das guitarras de canhoto para acompanhá-la: "É como um daqueles pesadelos em que você está correndo para trás e está sempre atrasado", disse.

Então algo fez sentido: "Eu conheço essa música. O que diabos é isso? E ela estava tocando 'Best Of You'. Como se eu já não estivesse chapado o suficiente, isso me deixou ainda mais chocado! Taylor Swift, 'Best Of You', Paul McCartney... Eu perdi a cabeça."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2016

VinilVinil
Os dez discos mais vendidos nos EUA em 2017

1369 acessosRock: gênero é um trintão decadente, segundo Spotify396 acessosRingo Starr: novo álbum sai em setembro, e traz Paul McCartney1344 acessosBeatles: Paul McCartney fecha acordo sobre direitos autorais314 acessosSgt. Pepper's: entrevista exclusiva com o Sargento Pimenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MotörheadMotörhead
"Os Beatles mudaram o jeito de se ver as coisas!"

Rock e cinemaRock e cinema
Veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Além do MaidenAlém do Maiden
A História da New Wave Of British Heavy Metal

Eduardo e MônicaEduardo e Mônica
Uma análise do maior sucesso da Legião Urbana

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosBlack Sabbath: filósofo escreve livro sobre as letras5000 acessosFotos de Infância: Andre Matos e Viper5000 acessosCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruins

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online