Dave Grohl: ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do FOO FIGHTERS lembra de como a cantora pop Taylor Swift o salvou após fumar maconha na festa de Paul Mccartney, quando ele estava chapado demais para tocar alguma música.

148 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal

McCartney tinha acabado de tocar uma nova música no piano, mas Grohl não sabe tocar o instrumento. E por mais que guitarras estivessem presentes na sala, eram todas feitas para canhotos, significando que Grohl também não sabia tocá-las.

Ele contou a história durante um show solo no Festival de Cinema de Cannes na semana passada.

Grohl disse: "Para deixar registrado, Paul McCartney é o cara mais foda no planeta. Ele não só é o mais legal, mas ele também é o melhor."

"Ele começou a tocar essa música que deixou todos boquiabertos. Uma música nova de Paul McCartney - estranho! Ele finaliza e todos olham para mim como: 'Vai lá, Dave, Toque uma música!'"

"E eu fiquei: Eu não sei tocar piano'. Olhei em volta e só tinham guitarras de canhoto. Eu estava fodido."

"E eu talvez tivesse fumado maconha, então já estava com 'dificuldades'".

Ele descreveu que Swift se oferecer para tocar piano foi "como o Batman quando você está em apuros", e depois falou que tentou pegar uma das guitarras de canhoto para acompanhá-la: "É como um daqueles pesadelos em que você está correndo para trás e está sempre atrasado", disse.

Então algo fez sentido: "Eu conheço essa música. O que diabos é isso? E ela estava tocando 'Best Of You'. Como se eu já não estivesse chapado o suficiente, isso me deixou ainda mais chocado! Taylor Swift, 'Best Of You', Paul McCartney... Eu perdi a cabeça."

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
Veja cantor em papel no Piratas do Caribe

148 acessosSkank: banda grava cover de Beatles para tema de novela da Globo1042 acessosJimi Hendrix: fotos raras da época em que era inquilino de Ringo179 acessosBeatles: "Sgt. Peppers" reeditado em comemoração aos seus 50 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Música FácilMúsica Fácil
Três bateras excelentes que você subestima

BundesligaBundesliga
Revista alemã faz tabela como se fosse um show

Astros do rockAstros do rock
Os pedidos de desculpas mais "notórios"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Alfabeto do RockAlfabeto do Rock
As 15 melhores músicas de Metal

MetallicaMetallica
"Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário

Som Alto?Som Alto?
Também gosta de maconha e sexo sem proteção?

5000 acessosAlfabeto do Rock: as 15 melhores músicas de Metal5000 acessosMetallica: "Enter Sandman" em versão Sertanejo Universitário5000 acessosSom Alto?: também gosta de maconha e sexo sem proteção?5000 acessosJanick Gers: descartável ou essencial ao Iron Maiden?5000 acessosGuns N' Roses: Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênio3390 acessosAir Drums: artista detona em uma bateria desenhada em giz

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online