Dave Grohl: ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O frontman do FOO FIGHTERS lembra de como a cantora pop Taylor Swift o salvou após fumar maconha na festa de Paul Mccartney, quando ele estava chapado demais para tocar alguma música.

3525 acessosUlrich no U2: ele perdeu para McCartney a chance de tocar bateria5000 acessosVocalistas: Os 10 melhores da história do rock

McCartney tinha acabado de tocar uma nova música no piano, mas Grohl não sabe tocar o instrumento. E por mais que guitarras estivessem presentes na sala, eram todas feitas para canhotos, significando que Grohl também não sabia tocá-las.

Ele contou a história durante um show solo no Festival de Cinema de Cannes na semana passada.

Grohl disse: "Para deixar registrado, Paul McCartney é o cara mais foda no planeta. Ele não só é o mais legal, mas ele também é o melhor."

"Ele começou a tocar essa música que deixou todos boquiabertos. Uma música nova de Paul McCartney - estranho! Ele finaliza e todos olham para mim como: 'Vai lá, Dave, Toque uma música!'"

"E eu fiquei: Eu não sei tocar piano'. Olhei em volta e só tinham guitarras de canhoto. Eu estava fodido."

"E eu talvez tivesse fumado maconha, então já estava com 'dificuldades'".

Ele descreveu que Swift se oferecer para tocar piano foi "como o Batman quando você está em apuros", e depois falou que tentou pegar uma das guitarras de canhoto para acompanhá-la: "É como um daqueles pesadelos em que você está correndo para trás e está sempre atrasado", disse.

Então algo fez sentido: "Eu conheço essa música. O que diabos é isso? E ela estava tocando 'Best Of You'. Como se eu já não estivesse chapado o suficiente, isso me deixou ainda mais chocado! Taylor Swift, 'Best Of You', Paul McCartney... Eu perdi a cabeça."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2016

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

2264 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1384 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento263 acessosVersões: Clássicos que você talvez não saiba, ou não lembre que são0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Keith RichardsKeith Richards
Stone fala de relacionamento com os Beatles

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Quando eu ouvi os Beatles, descobri o que queria fazer!"

CuriosidadesCuriosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Foo Fighters"0 acessosTodas as matérias sobre "Paul McCartney"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

VocalistasVocalistas
Os 10 melhores da história do rock

Novas caras do metalNovas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Axl no AC/DCAxl no AC/DC
O fiasco que se transformou numa surpreendente união

5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosA História da Tatuagem: Forma de expressão artística há mais de 3.500 anos5000 acessosMax Cavalera: O Sepultura nunca fez merdas como o Metallica5000 acessosRonnie James Dio: That Metal Show e um fã brasileiro5000 acessosTelevisão: as 10 performances mais rebeldes do rock e do metal

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online