Dave Grohl: ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift
Por Fernando Portelada
Fonte: Team Rock
Postado em 24 de junho de 2016
O frontman do FOO FIGHTERS lembra de como a cantora pop Taylor Swift o salvou após fumar maconha na festa de Paul Mccartney, quando ele estava chapado demais para tocar alguma música.
McCartney tinha acabado de tocar uma nova música no piano, mas Grohl não sabe tocar o instrumento. E por mais que guitarras estivessem presentes na sala, eram todas feitas para canhotos, significando que Grohl também não sabia tocá-las.
Ele contou a história durante um show solo no Festival de Cinema de Cannes na semana passada.
Grohl disse: "Para deixar registrado, Paul McCartney é o cara mais foda no planeta. Ele não só é o mais legal, mas ele também é o melhor."
"Ele começou a tocar essa música que deixou todos boquiabertos. Uma música nova de Paul McCartney - estranho! Ele finaliza e todos olham para mim como: 'Vai lá, Dave, Toque uma música!'"
"E eu fiquei: Eu não sei tocar piano'. Olhei em volta e só tinham guitarras de canhoto. Eu estava fodido."
"E eu talvez tivesse fumado maconha, então já estava com 'dificuldades'".
Ele descreveu que Swift se oferecer para tocar piano foi "como o Batman quando você está em apuros", e depois falou que tentou pegar uma das guitarras de canhoto para acompanhá-la: "É como um daqueles pesadelos em que você está correndo para trás e está sempre atrasado", disse.
Então algo fez sentido: "Eu conheço essa música. O que diabos é isso? E ela estava tocando 'Best Of You'. Como se eu já não estivesse chapado o suficiente, isso me deixou ainda mais chocado! Taylor Swift, 'Best Of You', Paul McCartney... Eu perdi a cabeça."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps