Kiss: Ace Frehley e o dia em que ele foi roadie de Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a rádio KFM-BFM, perguntaram a Ace Frehley (Kiss) se é verdade que ele foi roadie de Jimi Hendrix em uma apresentação realizada em Nova Iorque: "Sim, foi no Randall's Island, próximo de Manhattan em Nova Iorque. Fui ao show e entrei nos bastidores. Eu simplesmente fui andando, via pessoas indo e vindo, via bandas indo assistir outras bandas, e segui acompanhando uns caras que pareciam ser alguém de banda, e os seguranças acharam que eu também fazia parte de alguma banda. Depois de 15, 20 minutos começaram a se perguntar 'quem diabos é este garoto?' (risos). Daí um dos roadies me perguntou 'você está com alguma banda?'. Respondi que não, ele me perguntou se eu topava fazer algo e eu disse que sim, daí quando me dei conta estava montando a bateria de Mitch Mitchell. Foi muito louco. E então Mitch apareceu, mas ele estava com visual diferente, tinha cortado o cabelo, antes usava aquela coisa afro, tipo o baixista Noel Redding e Jimi, e além do cabelo ele estava de barba e bandana. Então quando ele apareceu pra conferir a bateria não o reconheci. Eis então que eu, que andava na escola com o disco de estreia do Jimi Hendrix embaixo do braço, de repente me vejo conversando com Mitch Mitchell sem saber que era ele, até que o roadie chegou e disse 'ei Mitch, qual prato você vai usar?' Caiu minha ficha, 'Jesus Cristo, é o Mitch Mitchell'. Foi um dia surreal".

554 acessosKiss: Peter Criss faz 1° show de despedida; veja vídeo5000 acessosFrances Bean Cobain: filha de Kurt posa para ensaio sensual

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KissKiss
Para Peter Criss, foi correto induzir só originais ao Rock Hall

554 acessosKiss: Peter Criss faz 1° show de despedida; veja vídeo988 acessosKiss: Lançadas novas miniaturas oficiais de guitarras e baixo3128 acessosKiss: Estátuas gigantes pintadas para show2201 acessosMulheres: por que os feios, porcos e maus do rock as atraem?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

Gene SimmonsGene Simmons
Kurt Cobain ao menos se matou e não ficou torturando ninguém

Meet and GreetMeet and Greet
Quanto custa se encontrar com os Rockstars?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Frances BeanFrances Bean
Filha de Kurt Cobain posa para ensaio sensual

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Zakk WyldeZakk Wylde
Comparando Synyster Gates com Randy Rhoads

5000 acessosTrues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de Evanescence5000 acessosArch Enemy: Angela fala sobre dificuldade em ser mãe5000 acessosRadiohead: nome da banda veio de música do Chico Buarque?3641 acessosDef Leppard: "Não somos perigosos como Axl Rose"5000 acessosMercado: 4 dicas valiosas que podemos aprender com o funk4320 acessosAngra: conheça o Angragode e o Progpagod da Bahia

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online