Kiss: Ace Frehley e o dia em que ele foi roadie de Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a rádio KFM-BFM, perguntaram a Ace Frehley (Kiss) se é verdade que ele foi roadie de Jimi Hendrix em uma apresentação realizada em Nova Iorque: "Sim, foi no Randall's Island, próximo de Manhattan em Nova Iorque. Fui ao show e entrei nos bastidores. Eu simplesmente fui andando, via pessoas indo e vindo, via bandas indo assistir outras bandas, e segui acompanhando uns caras que pareciam ser alguém de banda, e os seguranças acharam que eu também fazia parte de alguma banda. Depois de 15, 20 minutos começaram a se perguntar 'quem diabos é este garoto?' (risos). Daí um dos roadies me perguntou 'você está com alguma banda?'. Respondi que não, ele me perguntou se eu topava fazer algo e eu disse que sim, daí quando me dei conta estava montando a bateria de Mitch Mitchell. Foi muito louco. E então Mitch apareceu, mas ele estava com visual diferente, tinha cortado o cabelo, antes usava aquela coisa afro, tipo o baixista Noel Redding e Jimi, e além do cabelo ele estava de barba e bandana. Então quando ele apareceu pra conferir a bateria não o reconheci. Eis então que eu, que andava na escola com o disco de estreia do Jimi Hendrix embaixo do braço, de repente me vejo conversando com Mitch Mitchell sem saber que era ele, até que o roadie chegou e disse 'ei Mitch, qual prato você vai usar?' Caiu minha ficha, 'Jesus Cristo, é o Mitch Mitchell'. Foi um dia surreal".

139 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
A política de imigração de Donalt Trump é igual a do Papa

139 acessosDiário do Pierrot: Gene Simmons, uma língua a serviço do mal1065 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Gene SimmonsGene Simmons
Com quantas mulheres ele dormiu?

KissKiss
Paul Stanley e o persistente rumor sobre sua sexualidade

KissKiss
"Ace Frehley e Peter Criss não merecem usar a tinta"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Guns N RosesGuns N' Roses
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosMick Jagger: em cerimônia na escola do filho em São Paulo5000 acessosCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e Playboy5000 acessosGuns N' Roses: os 10 melhores não-clássicos da banda5000 acessosEdu Falaschi: No Kazagastão, o teste para o Iron Maiden, o Angra e mais5000 acessosHeavy Metal: fãs do gênero são os menos propensos a trair seus parceiros5000 acessosThe Voice: participante canta death metal em edição canadense

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2016

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online