Kiss: Ace Frehley e o dia em que ele foi roadie de Jimi Hendrix

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/06/16. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante conversa com a rádio KFM-BFM, perguntaram a Ace Frehley (Kiss) se é verdade que ele foi roadie de Jimi Hendrix em uma apresentação realizada em Nova Iorque: "Sim, foi no Randall's Island, próximo de Manhattan em Nova Iorque. Fui ao show e entrei nos bastidores. Eu simplesmente fui andando, via pessoas indo e vindo, via bandas indo assistir outras bandas, e segui acompanhando uns caras que pareciam ser alguém de banda, e os seguranças acharam que eu também fazia parte de alguma banda. Depois de 15, 20 minutos começaram a se perguntar 'quem diabos é este garoto?' (risos). Daí um dos roadies me perguntou 'você está com alguma banda?'. Respondi que não, ele me perguntou se eu topava fazer algo e eu disse que sim, daí quando me dei conta estava montando a bateria de Mitch Mitchell. Foi muito louco. E então Mitch apareceu, mas ele estava com visual diferente, tinha cortado o cabelo, antes usava aquela coisa afro, tipo o baixista Noel Redding e Jimi, e além do cabelo ele estava de barba e bandana. Então quando ele apareceu pra conferir a bateria não o reconheci. Eis então que eu, que andava na escola com o disco de estreia do Jimi Hendrix embaixo do braço, de repente me vejo conversando com Mitch Mitchell sem saber que era ele, até que o roadie chegou e disse 'ei Mitch, qual prato você vai usar?' Caiu minha ficha, 'Jesus Cristo, é o Mitch Mitchell'. Foi um dia surreal".

4776 acessosBaixistas: quais são os dez mais ricos do mundo5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de junho de 2016


BaixistasBaixistas
Quais são os dez mais ricos do mundo

63 acessosEm 22/10/1974: Kiss lança o álbum Hotter Than Hell53 acessosEm 28/10/1997: Kiss lança o álbum Carnival Of Souls920 acessosGene Simmons: "o streaming é um formato estúpido, não é sexy"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Baterista Peter Criss revela que teve câncer de mama

KissKiss
Ouça "Detroit Rock City" em uma versão reggae

KissKiss
"Ace Frehley e Peter Criss não merecem usar a tinta"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Ace Frehley"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"


Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Guns N RosesGuns N' Roses
Veja capa que Axl queria em AFD

Classic RockClassic Rock
As 10 melhores baladas dos anos 80

5000 acessosRammstein: "Se alguém rir das gordinhas, eu quebro a cara dele!", diz Till Lindemann5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosGuitarras: as 10 melhores guitarristas de todos os tempos5000 acessosOzzy Osbourne fala sobre carreira e downloads5000 acessosMegadeth: Mustaine fala do desafio de ter Kiko Loureiro na banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online