Joey Jordison teve que ser carregado em último show com o Slipknot
Por Bruce William
Fonte: Blabbermouth
Postado em 16 de junho de 2016
Há alguns dias, o baterista Joey Jordison revelou publicamente que sua saída do Slipknot se deu devido a problemas de saúde, conforme detalhado no link abaixo:
Em uma conversa com a Metal Hammer após a cerimônia em Londres onde ele fez a revelação, Joey contou mais detalhes, confira: "Ao final do show em memória a Paul Gray, estávamos no Canadá e algo aconteceu comigo mas eu não sabia que estava doente, muito doente. Você pode estar mal e ainda tocar, mas aquilo foi algo que nunca tinha sentido antes. Descobrimos que eu sofria de Mielite Transversa, e eu perdi totalmente o controle de minhas pernas, era como se tivessem sido amputadas. Fiz aqueles últimos shows completamente arrasado, não sabia o que estava acontecendo comigo".
Depois ele explica que muitos olhavam para ele e achavam que ele estava bêbado ou drogado. "Mas eu nem estava bebendo, estava totalmente limpo. Mas eu tinha que ser carregado ao palco. A dor era algo que nunca tinha sentido em minha vida, e não desejo algo assim nem pro meu pior inimigo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps